Offline
GasBrasiliano promove Seminário Técnico em Araraquara e Ribeirão Preto
26/04/2016 16:04 em Economia e Negócios
Evento abordará soluções em cogeração e refrigeração a gás natural voltadas aos mercados industrial e comercial

 

GasBrasiliano promoverá duas edições do Seminário Técnico de Cogeração e Refrigeração a Gás Natural, que se destina, principalmente,  a empresas interessadas em projetos de sistema de geração e gestão de energia. A programação acontecerá nos próximos dias 3 e 4 em Araraquara e Ribeirão Preto, respectivamente.

“O objetivo destes eventos é divulgar o ‘estado da arte’, o que há de mais inovador, em soluções de cogeração e refrigeração a gás natural, voltadas aos mercados industrial e comercial e neles estarão, como palestrantes, especialistas do mercado de energia, fabricantes de equipamentos e professores/doutores da USP - Universidade de São Paulo”, explica o diretor-presidente da GasBrasiliano Walter Fernando Piazza Júnior. 

A programação abordará assuntos como economia térmica, configurações de sistemas de cogeração, contextualização e benefícios da cogeração, cenário energético atual e perspectivas no Brasil. Haverá também apresentação de estudos de casos desenvolvidos pela USP exclusivamente para este evento.

Já nas palestras preparadas pelos fabricantes de equipamentos, serão abordadas as mais modernas tecnologias existentes hoje no Brasil, assim como e também serão mostrados cases de sucesso. 

“O gás natural é um combustível moderno, versátil e apresenta-se como alternativa para empreendimentos com alta demanda de energia elétrica, de calor e de frio”, completa Piazza. 

 

Serviço:

Seminário Técnico de Cogeração e Refrigeração a Gás Natural GasBrasiliano em Araraquara

Data: 03/05/2016

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Sede da GasBrasiliano - Via de Acesso Engenheiro Ivo Najm - 2° Distrito Industrial (Domingos Ferrari)

 

Seminário Técnico de Cogeração e Refrigeração a Gás Natural GasBrasiliano em Ribeirão Preto

Data: 04/05/2016

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Escola SENAI “Engº Octávio Marcondes Ferraz” - Rua Capitão Salomão, 1813 - Campos Elíseos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!