Offline
Jornada de Ginecologia e Obstetrícia será realizada de 7 a 10 de março em Ribeirão Preto
04/03/2018 17:47 em Ciência e Saúde

Maternidade Sinhá Junqueira

Maior evento médico da cidade, a 27ª Jornada Sinhá Junqueira deve atrair mais de 1500 participantes de todo o Brasil

Do dia 7 a 10 de março, Ribeirão Preto reunirá médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia de todo o Brasil para a 27ª Jornada Sinhá Junqueira. Renomados profissionais e pesquisadores em saúde da mulher discutirão casos clínicos, falarão sobre tendências e novas práticas voltadas aos consultórios, apresentarão as últimas novidades referentes a procedimentos e tratamentos, além dos resultados de pesquisas e novos estudos acadêmicos.

“O evento conta com uma comissão científica de primeira linha e que tem a preocupação de aproximar a academia do dia a dia dos médicos nos consultórios”, explica Dr. Luiz Alberto Ferriani, presidente da Jornada e diretor clínico do Sinhá Hospital Materno-Infantil.

Dentre os temas que serão abordados estão a desmistificação do climatério, as últimas novidades sobre anticoncepção, medicina fetal, ginecologia infanto-puberal, orientação sexual, transexualidade e violência sexual.

O evento tem caráter multiprofissional e contará ainda com um espaço para a apresentação das novidades do setor farmacêutico e de equipamentos médicos.

Mais de 1500 participantes são esperados. O evento é pioneiro na obtenção de créditos para a revalidação do título de especialista junto à Comissão Nacional de Acreditação da Associação Médica Brasileira (AMB), e pontua em especialidades como Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, Reprodução Humana, Medicina Fetal, Sexologia, Radiologia e Diagnóstico por imagem, entre outras.

A 27ª Jornada Sinhá Junqueira será realizada no Centro de Convenções Ribeirão Preto. Mais informações pelo e-mail sinha@vsfutura.com.br ou pelo telefone 16 3623-9399.

SERVIÇO

27ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Sinhá Junqueira

Realização: Sinhá Hospital Materno-Infantil

Data: 07 a 10 de março de 2018

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 999 – Centro)

Informações: VS Futura Eventos - Tel.: (16) 3623-9399 – e-mail: sinha@vsfutura.com.br

Site: www.sinhajornada.com.br

Imagens relacionadas 

 

 
Dr. Luiz Alberto Ferriani 
Divulgação 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!