Angélica Aranha canta em homenagem as mulheres no Shopping Prado Boulevard
06/03/2018 21:19 em Música

Happy Hour desta quinta-feira (08) será em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

 

Ao som de uma boa música para embalar a noite em homenagem ao Dia das Mulheres, nesta quinta-feira, 08, a cantora Angélica Aranha sobe ao palco do 'Happy Hour' do Shopping Prado Boulevard. O show é gratuito e acontece a partir das 19h, na praça de alimentação do shopping.

 

A cantora encanta pelo seu carisma e voz marcante. Na apresentação desta quinta-feira, Angélica trará canções consagradas, que ficaram conhecidas na voz de grandes mulheres da MPB. Além disso, também anima a noite com o melhor do Pop Rock.

 

Angélica Aranha começou a cantar profissionalmente em bares, restaurantes, casamentos e eventos diversos a partir dos anos 2000. Ela garantiu o seu espaço no cenário musical de Campinas e região por suas interpretações diferenciadas dos hits clássicos dos anos 80 e 90, e por seu melhor instrumento: a voz.

 

Shopping Prado Boulevard

 

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

 

Serviço

 

Happy Hour em homenagem ao Dia das Mulheres

Data: 08 de março

Horário: 19h às 21h

Local: Shopping Prado Boulevard

Endereço: Av. Washington Luis, N° 2480 - Jardim Eglantina - Campinas – SP

Evento gratuito

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!