Offline
Shopping Center Limeira recebe peças de teatro infantil em março
06/03/2018 21:22 em Arte

Espetáculos gratuitos trazem diversão e encanto às crianças e adultos

 

Em continuidade ao projeto "Era uma vez...", o Shopping Center Limeira preparou uma divertida programação para março, com apresentações de teatro gratuitas de um grande clássico da literatura infantil e um espetáculo especial de Páscoa.

 

Abrindo o mês, as famílias irão se divertir com a peça "Alice no País das Maravilhas", no dia 8 e com o especial de páscoa "O Misterioso Roubo dos Ovos de Páscoa", no dia 29, sob o comando da companhia de teatro do Espaço Núcleo de Limeira.

 

As apresentações são gratuitas e acontece sempre a partir das 19h30, no Espaço de Eventos do Shopping Center Limeira.


Dia 08/03 - "Alice no País das Maravilhas"

Sinopse: Alice, menina curiosa e cansada de seu mundo monótono, acaba caindo no maluco País das Maravilhas ao seguir o apressado Coelho Branco. Lá, ela começa sua grande aventura, conhecendo personagens como: A fechadura, O Gato listrado e toma chá com o Chapeleiro Maluco e a Lebre Maluca. Mas nem tudo ocorre como o planejado e Alice provoca uma fúria na Rainha de Copas que promove um julgamento para que a pobre menina seja julgada, já dada à sentença: "Cortem-lhe a Cabeça"...

 

Dia 29/03 - "O Misterioso Roubo dos Ovos de Páscoa"

Sinopse: O espetáculo contará a história de uma lebre que sequestra o Coelho da Páscoa, com o objetivo de se tornar o novo símbolo da data. Para isso, ela irá colher informações necessárias sobre o funcionamento da entrega dos ovos de chocolate no mundo inteiro em uma única noite. Sem entender o verdadeiro sentido da data comemorativa, a lebre fracassa em seus objetivos, causando uma grande decepção para as crianças. Elas, porém, irão se unir para salvar o coelhinho e vão viver uma fantástica aventura que os fará perceber o valor dos laços de amizade.

 

Serviço

Projeto "Era uma vez..." – Teatro Infantil

Data: 08 e 29 de março

Horário: 19h30
Local: Espaço de Eventos do Shopping Center Limeira

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800 – Parque Egisto Ragazzo – Limeira-SP

Evento gratuito

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!