Offline
Beleza feminina na maturidade é tema de exposição fotográfica no Shopping Santa Úrsula
06/03/2018 21:23 em Brasil

Shopping Santa Úrsula

No mês em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, o Shopping Santa Úrsula vai homenagear o público feminino com uma exposição fotográfica que valoriza a beleza das mulheres na maturidade sob o olhar da fotógrafa Daniela Almeida.

A mostra, batizada como “Atemporal: a beleza não tem idade”, reúne retratos de onze mulheres na faixa etária entre 50 e 77 anos. “Meu objetivo principal foi descontruir a ideia de que beleza está atrelada à juventude e apenas ao aspecto exterior de uma mulher”, diz a fotógrafa.

Daniela ressalta que, diferentemente do passado, as mulheres estão amadurecendo cada vez mais plenas, bem cuidadas, ativas profissional e socialmente. “É claro que ainda existem barreiras a serem vencidas, mas a tendência é que o preconceito etário contra as mulheres seja cada vez menos expressivo.”

A abertura da exposição fotográfica será no dia 3, sábado. A mostra permanecerá no Shopping Santa Úrsula até o dia 25 de março.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Serviço
Exposição fotográfica “Atemporal: a beleza não tem idade”

Data: de 3 a 25 de março
Local: Piso 1
Visitação: De segunda a sábado, das 10h às 22h.

                  Domingo e feriado, das 14h às 20h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!