Projeto Amigos da Casa apresenta “Minha Vida é uma Piada”
13/03/2018 17:26 em Arte

Espetáculo acontece no dia 13 de março, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP). Produção do humorista mistura fatos do cotidiano com piadas que têm tudo a ver com a comédia da vida privada

 

 

Ribeirão Preto (SP), março de 2018 - O humorista Roberto Edson apresenta o espetáculo Minha vida é uma piada, em Ribeirão Preto (SP) no próximo dia 13 de março, no palco do Theatro Pedro II, às 20h. O espetáculo foi selecionado pelo projeto Amigos da Casa. 

A produção do artista transforma fatos do seu dia a dia em histórias de humor. Segundo Roberto Edson, o show promete fazer as pessoas se identificarem com os relatos e rirem do comediante e de si mesmas, já que ele mistura situações do cotidiano com piadas que têm tudo a ver com a comédia da vida privada.

 

Ter a percepção dos fatos e relatos que geram o riso espontâneo, observar histórias reais e transformá-las em verdadeiros roteiros de humor é um dos talentos do humorista Roberto Edson. Nos flashes do cotidiano, ele encontra matéria-prima para sua produção criativa e para sua melhor performance : fazer o público rir – sempre acreditando que este é o melhor remédio da vida.

 

Essa intuição do artista para identificar que tipo de piada é de fato digna de uma série de gargalhadas da plateia é algo que ele explica “faz parte de sua vida, desde sempre”.

 

Para criar um novo espetáculo com a sua marca registrada, Roberto Edson vasculhou um repertório pessoal, rico em detalhes e com passagens muito interessantes. São recortes de momentos que, de fato, vivenciou na sua trajetória - em várias fases, idades, locais, na companhia de familiares, conhecidos e desconhecidos.

 

Minha Vida é uma Piada é uma intervenção humorística que trata de temas que foram observados em consultas médicas do próprio humorista, gafes de familiares, amigos ou de pessoas que cruzaram sua vida nas mais variadas circunstâncias – que são verdadeiros insigths e uma espécie de laboratório para o humorista.

 

Há ainda uma coletânea de situações corriqueiras e conversas de velório – tais como as de botequins. O humorista diz que aproveitou registros de sua memória, selecionou cenas que marcaram sua experiência com o riso e trouxe sua leitura para o palco. O desafio é envolver seu público, que o acompanha há mais de 20 anos.

 

Roberto Edson

Há mais 20 anos na estrada, Roberto Edson já se apresentou por diversas cidades do País. É constantemente convidado a participar de campanhas publicitárias, emprestando sua imagem e voz para a divulgação de diversos produtos, além de projetos com parcerias, como palestras bem humoradas, que trabalham humor no mercado de trabalho. Neste ano, ele lança uma proposta ousada, tirar da sua própria biografia, da sua vivência e trajetória - instantes de puro humor. Acesse site do artista:https://www.robertoedson.com.br

 

Serviço

O que: Projeto Amigos da Casa apresenta o espetáculo Minha vida é uma piada com ohumorista Roberto Edson

Quando: 13/03/2018

Local : Theatro Pedro II – Ribeirão Preto

Horário: 20h

Classificação: 14 anos

Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia entrada para estudantes)  

Pontos de vendas: Bilheteria do Theatro e Ingresso Rápido:https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=5080#!/tickets

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!