Offline
Ribeirão Preto sedia Encontro “Portugal 2020”
28/04/2016 17:22 em Brasil

Evento gratuito acontece na matriz do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia no dia 2 de maio, das 8h30 às 11h30

 

Ribeirão Preto, 28 de abril de 2016 - O Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, em parceria com a GOE (Engenharia Consultoria Formação), promove no dia 2 de maio, o encontro “Portugal 2020: um horizonte de oportunidades”. O evento acontece no auditório do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, das 8h30 às 11h30, na matriz da banca, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 1255, em Ribeirão Preto (SP).

 

Segundo organizadores, a proposta do evento é apresentar oportunidades de negócios para empresas brasileiras em Portugal, apoiadas por programas governamentais portugueses de fomento econômico. A apresentação será feita pelos engenheiros portugueses Carla Maia e Diogo Barbosa.

 

O advogado e presidente do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Marcelo Viana Salomão, destaca que o encontro é uma excelente oportunidade para empresas interessadas em ingressar no mercado europeu. "Os dois engenheiros que estarão à frente da apresentação são especialistas na elaboração de projetos relacionados ao plano Portugal 2020, que incentiva de forma extraordinária companhias - em especial do setor industrial - que queiram começar suas atividades no país europeu", afirma.

 

Os palestrantes pretendem mostrar ao público participante o atual estágio de desenvolvimento da economia portuguesa e a sua inserção no quadro competitivo internacional, bem como os incentivos ao investimento empresarial que visam o acréscimo de produtividade e de competitividade das empresas, o que favorece o desenvolvimento territorial e a internacionalização da economia. Esse cenário prioriza o apoio a projetos de investimento em atividades de produção de bens e serviços transacionáveis ou internacionalizáveis.

 

A entrada ao evento é gratuita. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail: jussara.helena@brasilsalomão.com.br ou pelo telefone: 16 3603 4416.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!