Offline
Três novas clínicas são inauguradas no Centro Médico RibeirãoShopping
26/03/2018 19:53 em Ciência e Saúde

Complexo de saúde passa a contar com estruturas completas e integradas de pronto atendimento adulto e pediátrico e clínicas de cardiologia e ortopedia reunindo cerca de 40 médicos e modernos equipamentos.

O Centro Médico RibeirãoShopping, inaugurado em 2017 como uma das principais e mais inovadoras referências na área de atendimento privado em saúde no país, acaba de ganhar o pleno funcionamento de mais três importantes clínicas. São elas a Cardio Prime, especializada em cardiologia; a Verticali, com atuação em ortopedia; e o PAAP, o Pronto Atendimento de Alta Performance, com especialização pediátrica e também para pacientes adultos.

As três clínicas são integradas e, juntas, somam cerca de 500 metros quadrados de área onde já estão atuando aproximadamente 40 médicos entre cardiologistas, ortopedistas, pediatras e clínicos gerais, bem como outros 40 profissionais de apoio, gestão e administrativo. Ao todo, são oito consultórios disponíveis que, em breve, poderão realizar até 4 mil consultas por mês.

Além de um corpo clínico formado por médicos de reconhecida experiência e especialização em Ribeirão Preto e região, as clínicas combinam layout e mobiliário planejados com equipamentos de última geração para atendimento das especialidades. Um exemplo é uma unidade de ergoespirometria, um exame cardiopulmonar que alia o teste ergométrico com a análise dos gases expirados durante o exercício físico, recomendado para atletas de vários níveis.

“Estamos confiantes com o modelo de atendimento que estamos implantando e que certamente oferecerá um serviço prático, funcional e efetivo para os pacientes”, afirma o Dr. Rodrigo Nóbrega, sócio das clínicas. “A integração com as demais clínicas do Centro Médico, bem como as facilidades e comodidade do RibeirãoShopping, serão um representativo diferencial das três clínicas”, completa a Dra. Ana Beatriz Moreira, também sócia das operações.

Eles confirmam que alguns importantes convênios médicos estão sendo negociados com operadoras de saúde e, em breve deverão ser efetivados. Vale reforçar que o Centro Médico RibeirãoShopping, que atraiu mais de R$ 100 milhões de investimentos, conta com auditório, café, um day hospital, um laboratório de análises clínicas, diagnóstico por imagem, clínica de vacinas, odontologia e diferentes especialidades num só lugar com estacionamento VIP, praticidade e segurança proporcionados pelo RibeirãoShopping.



Imagens relacionadas

 
Dr. Rodrigo Nóbrega 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução 


 
Dra. Ana Beatriz Moreira 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!