Offline
Novo Shopping recebe exposição fotográfica em homenagem às mães
02/05/2016 20:34 em Economia e Negócios

Mostra “Mães e filhos” tem início na quarta-feira (4), no Espaço Novo Shopping

O Novo Shopping está no clima do Dia das Mães e resolveu presentear seus clientes com uma exposição sobre o tema. A partir da próxima quarta-feira (4), o Espaço Novo Shopping recebe a mostra fotográfica “Mães e filhos”, que traz ao público um olhar diferente e delicado de várias mulheres com seus filhos. As fotografias chegam ao centro de compras essa semana e permanecem à disposição do público até 15 de maio.

            A exposição é composta por 24 imagens produzidas pela fotógrafa Fátima Dantas, que trabalha profissionalmente nesta área há quatro anos e mantém um olhar voltado principalmente a grávidas e mulheres na companhia de suas famílias.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a exposição traz um fator sentimental que deve agradar os clientes. “Muitas pessoas procuram o Novo Shopping para escolher o presente de Dia das Mães, então o centro de compras quis presentear seus clientes com uma exposição sobre o tema, que remete todas as emoções que envolvem esta data”, comenta Almeida.

            A exposição “Mães e filhos” acontecerá no Espaço Novo Shopping a partir de 4 de maio e seguirá até o dia 15. A mostra estará aberta ao público durante o horário de funcionamento, das 10h às 22h.

 

FOTOS (clique nos textos para fazer o download):

Exposição "Mães e filhos" 01.jpg

Exposição "Mães e filhos" 02.jpg

Exposição "Mães e filhos" 03.jpg

 

Serviço:

Exposição fotográfica “Mães e filhos”

Data: 4 a 15 de maio

Local: Espaço Novo Shopping – corredor de acesso à Portaria 4A

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!