We cria campanha para quarta edição do Festival Path
02/05/2016 20:43 em Brasil

A We embarca como apoiadora do Festival Path e é responsável, mais uma vez, pela campanha do evento. O festival acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo e reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte. Conteúdo de peso para ativar a criatividade de cada um.

Organizado por O Panda Criativo, o Festival Path é o único do seu gênero no Brasil, e por vezes comparado ao South by Southwest – SxSW, que acontece desde os 1987 durante as primaveras em Austin, Texas.

Para a quarta edição do evento foi desenvolvido um trabalho de reposicionamento de marca pela Ana Couto Branding e a partir dela uma nova estratégia de comunicação integrada pela agência We. Com a assinatura “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se”, o logo do festival surge como o agente transformador ao sugar as pessoas e lança-las dentro das atrações do Festival Path.

"O Festival é uma excelente programação para quem busca por palestras, networking, filmes, shows e tudo que aguça a sede por mudar e fazer algo diferente”, diz Guy Costa, sócio e VP de Criação da Agência We.

A criação é de Rodrigo Passos, com direção de Criação de Guy Costa, Ricardo Sarno e João Paulo Magalhaes, e produção da Honey Bunny Films.

O festival ocupa novamente o Instituto Tomie Ohtake, o Estúdio e outros espaços dos arredores, criando a Cidade Path e acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo

A We entra como patrocinadora, assim como a cerveja Sol, NESCAFÉ Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, FNAC e Cultura Inglesa são apoiadores do evento.

FICHA TÉCNICA

Título Original: Sugados

Produto: Festival Path

Cliente: Festival Path

Agência: WE

VP de criação: Guy Costa

Direção de Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno

Diretor de Arte: Leandro Valente

Redator: Rodrigo Passos

Digital: Guilherme Fregonesi e Ivan Mola

Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu

Atendimento Agência: Zé Boralli, Bruno Luiz, Rodrigo Menicucci e Caio Bellentani

Mídia: Renato Vian, Luani Macri

Aprovação Cliente: Fabio Seixas, Rafael Vettori

Produtora de Filme: Honey Bunny Films

Direção: Pietro Schlager

Produção Executiva: Breno Castro

Coordenador de Produção: Amanda Rossi

Atendimento: Thiago Balma, Silvia Calza (Tuta) e Gabi Froemming

Produtora 3D: Polegar Opositor

Produtora de áudio: YB music

Trilha: Iara Rennó

 

SERVIÇO - Festival Path 2016

Vendas e programação em www.festivalpath.com.br ou www.ingresse.com/festivalpath

Valores

1º Lote Completo - 14 e 15 de maio

// R$249,00

> Dá acesso a todo conteúdo do evento. Palestras, Shows, Filmes e mais.

1º Lote Palestras - 14 e 15 de maio

// R$199,00

> Dá acesso a Palestras, Filmes e mais. Não é válido para os shows no Estúdio.

1º Lote Shows Completo - 14 e 15 de maio

// R$70,00

> Dá direito a todos os shows de sábado e domingo. Não é válido para as palestras.

1º Lote Shows Sábado - 14 de maio

// R$40,00

> Dá direito apenas aos shows de sábado.

1º Lote Shows Domingo - 15 de maio

// R$40,00

> Dá direito apenas aos shows de domingo. 

Filmes e shows nas praças - 14 e 15 de maio

// Grátis

> Em caso de lotação na sala de filmes, a preferência será para os participantes credenciados

ATENÇÃO: Os preços acima já contemplam tanto o desconto da meia entrada quanto o desconto promocional oferecido a quem levar 1 kg de alimentos não perecíveis ou 1 agasalho. Caso queria adquirir o ingresso sem desconto, entre em contato pelo e-mail contato@festivalpath.com.br

Credenciamento (retirada de ingressos)

INSTITUTO TOMIE OHTAKE

Rua Coropés, 88, Pinheiros.

13 de maio, sexta feira: 12h às 20h

14 de maio, sábado: 8h às 19h

15 de maio, domingo: 8h às 19h 

Palestras

INSTITUTO TOMIE OHTAKE, CENTRO DE CONVENÇÕES ROOFTOP 5, SALA MULTIUSO T4F

Rua Coropés, 88, Pinheiros.

14 e 15 de maio, sábado e domingo.

10h às 17h30

TEATRO CULTURA INGLESA

Rua Deputado Lacerda Fanco, 333, Pinheiros.

14 e 15 de maio, sábado e domingo.

10h às 17h30 

MUSEU A CASA

Av. Pedroso de Morais, 1216, Pinheiros.

14 e 15 de maio, sábado e domingo.

10h às 17h30 

LAPA 40º

Rua Inácio Pereira da Rocha, 520, Vila Madalena.

14 e 15 de maio, sábado e domingo.

10h às 17h30 

CENTRO CULTURAL RIO VERDE

Rua Belmiro Braga, 181, Vila Madalena.

14 e 15 de maio, sábado e domingo.

10h às 17h30 

Shows

ESTÚDIO

Avenida Pedroso de Morais, 1036

14 de maio, sábado

19h30 às 1h30 

15 de maio, domingo

18h às 00h 

PRAÇA DOS OMAGUÁS - Palco Sol

14 e 15 de maio

12h às 14h e 18h às 20h 

PRAÇA PROFESSOR RESENDE PUECH - Palco Spotify

14 e 15 de maio

12h às 14h e 18h às 20h

Filmes

INSTITUTO TOMIE OHTAKE

Rua Coropés, 88, Pinheiros.

14 e 15 de maio, sábado e domingo.

10h às 22h

 

Sobre Fabio Seixas:É formado em Produção Multimídia e Web Design pelo Art Institute (EUA), onde recebeu o prêmio pelo melhor portfólio de 2003, tem MBA em Administração pela Universidade Federal da Bahia e especialização em planejamento de comunicação pela Miami Ad School. Ao longo de 16 anos de profissão, Fabio foi sócio-diretor da produtora Digiartes. Além disso, foi um dos sócios/parceiros do evento Pixel Show de design, curador e organizador do CreativeMorningsSãoPaulo, gestor da área de convergência da DM9DDB e Diretor Executivo da Conspiração Filmes onde foi responsável pelo núcleo de novas mídias, lançamento do longa Os Penetras e pelo movimento que virou o filme #RioEuTeAmo. Na publicidade trabalhou para grandes marcas como Coca-Cola, GE, Unilever, P&G, Ambev, Heineken, Google, Ford, Fiat e Claro. Ganhou prêmios importantes como o Leão de Ouro no Festival Cannes Lions, pela DDB, e o Caboré pela Conspiração, eleita a melhor produtora publicitária do Brasil em 2013. Hoje continua envolvido em vários projetos culturais através da O Panda Criativo entre eles o Festival Path, PlusPlus!, Revista Reserva e o Shift CineClub. No âmbito social é apoiador do Instituto da Criança, Instituto Criar, Instituto Gerando Falcões e do Jacaré é moda.

Sobre Rafael Vettori: É advogado formado pela PUC-SP e tem passagem por alguns dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. Rafael trocou o direito empresarial pela comunicação e, nessa virada, cursou artes dramáticas na Escola Superior de Artes Célia Helena, direção de cinema na New York Film Academy e planejamento de comunicação na Miami Ad School. Com as novas ferramentas, tornou-se produtor executivo de TV e cinema na Prodigo Films, produtora responsável por diversos programas de sucesso da televisão, como "Oscar Freire 279" (Globosat), "Até que a Morte nos Separe" (A&E), "Copa Hotel" (Globosat) e "FDP" (HBO), além de filmes e documentários premiados dentro e fora do Brasil. Em seguida, integrou o time da Box 1824, empresa de pesquisa que antecipa tendências em consumo, comportamento e inovação. Lá, Rafael teve contato com metodologias ousadas de pesquisa de mercado qualitativa, como a invasão de cenários. Foi organizador e curador do CreativeMornings SãoPaulo. Atualmente, através do Panda Criativo, organiza projetos culturais relevantes como o Festival Path, PlusPlus!, Revista Reserva e o Shift CineClub. Além disso, produz o documentário “O Movimento”, mantém investimentos diversificados em startups de tecnologia, e é conselheiro da Associação Parque Minhocão, ONG que propõe transformar o viaduto em parque linear.

Sobre We

Comandada pelos sócios Piero Motta, Fábio Rosinholi, Guy Costa e José Boralli, a Agência WE tem a coletividade como fundamento do seu DNA. Com apenas 13 anos de atuação, a We já acumula diversos cases de sucesso e um deles é a própria agência. Em pouco tempo, a We chegou entre as maiores do País, mesmo mantendo seu status de independência, 100% nacional. Esse perfil viabiliza um modelo de negócio diferenciado, que se adequa às necessidades do cliente: a We é uma agência de grande porte na hora de fazer grandes negociações de mídia e, ao mesmo tempo, uma agência capaz de atender cada marca de maneira mais presente e personalizada, sem os processos burocráticos de grandes grupos de comunicação. A agência tornou-se referência para o lançamento de startups e expansão de marcas e serviços do mundo do e-commerce, ajudando a construir grandes cases de marcas do cenário nacional como OLX, Netshoes e PedidosJá. No último ano, a agência conquistou o primeiro Leão em Cannes. 

Anexos


Path_Rev_TRIP-filmes.jpg
Path_Rev_TRIP-palestras.jpg
Path_Rev_TRIP-shows.jpg

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!