Offline
Mais de 50 filhotes de cães e gatos estarão na 25ª edição do Adote Pet no RibeirãoShopping
04/04/2018 18:10 em Brasil

RibeirãoShopping

O evento será realizado neste sábado, dia 7 de abril, das 9h às 13 horas, no estacionamento externo em frente à Renner

Pensando em adotar um mascote para a família? A 25ª edição do Adote Pet, que acontece neste sábado, dia 7, no RibeirãoShopping, é uma oportunidade para quem deseja ter um cãozinho ou um gatinho por meio da adoção responsável. O evento será das 9h às 13 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner.

Nesta edição estarão disponíveis para adoção um total de 30 cães e 24 gatos, todos filhotes. O Adote Pet conta com a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, cuja finalidade é a proteção, a conservação e a defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna.

O evento tem a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado. Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento.

Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal. O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

O Adote Pet tem como parceiros Crematório Pet Prever, CHF Paineis, Jovem Pan, Royal Canin e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço

Adote Pet

Data: 7 de abril de 2018

Horário: das 9h às 13 horas

Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Entrada Gratuita



Imagens relacionadas

 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!