Offline
Beer & BBQ de Dia das Mães do Weird Barrel terá Jimmy McManis e sobremesa especial
05/05/2016 09:49 em Economia e Negócios
Integrante do Ogrostronomia desembarca no brewpub no próximo domingo (08/05) com um cardápio diferente e de deixar qualquer mãe orgulhosa

 

O brewpub Weird Barrel preparou um Beer & BBQ especial para o próximo domingo (08/05), Dia das Mães. Jimmy McManis, idealizador do Ogrostronomia, projeto criado por ele e amigos para desmistificar a arte culinária e realçar o prazer de se reunir para cozinhar, vai comandar a churrasqueira, preparando um cardápio especial para a data não menos especial.

O prato principal será rosbife de fraldinha marinada, feito na brasa, acompanhado de uma salada de batata doce e cenoura caramelizada no braseiro com folhas escuras e vinagrete de alhos assados, limão siciliano assado, azeite e ervas.

E para adoçar o paladar das mães e filhos presentes, Jimmy irá preparar uma sobremesa diferente e igualmente deliciosa (ele garante!!!): laranja queimada no braseiro com alecrim e iogurte grego.

Neste domingo das mães também haverá música ao vivo. Desta vez, o som fica por conta da banda Acústico em Sol, com um repertório eclético de Pop Rock nacional e internacional.

Serviço:
     10° BEER & BBQ - Especial Dia das Mães
     Weird Barrel Brewing Co.
     Rua Altino Arantes, 1854
     Domingo (08/05), a partir do meio-dia
     Entrada gratuita
    www.facebook.com/WeirdBarrel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!