Offline
Escola de idiomas realiza campanha em Ribeirão Preto para arrecadar anéis de latas de alumínio
05/05/2016 09:59 em Economia e Negócios

O CNA das unidades Campos Salles, Boulevard, Dom Pedro e Vita et Pax está promovendo uma campanha que estimula a praticar o bem. O projeto denominado “CNA Ajuda na Lata” tem como objetivo arrecadar lacres de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

Desde o início da campanha, em março deste ano, mais de 400 mil lacres já foram coletados. Com o valor adquirido a partir da revenda do material, a escola de idiomas irá comprar as cadeiras de rodas para serem doadas às instituições beneficentes assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

“A campanha ‘CNA Ajuda na Lata’ vai acontecer durante todo o ano de 2016 e visa incentivar o espírito solidário. Um simples lacre de latas de alumínio que armazenam refrigerantes, cerveja e sucos pode mudar a vida de muitas pessoas” destaca Maria Rosa Sciubba, diretora executiva do CNA da Campos Salles, Boulevard, Dom Pedro e Marista.

Mais informações sobre a campanha “CNA Ajuda na Lata” podem ser obtidas no CNA das unidades Campos Salles, Boulevard, Dom Pedro e Vita et Pax ou pelo telefone (16) 2111-7755.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!