APAE Batatais realiza 4ª edição da Tropa do Bem
05/05/2016 10:06 em Brasil
Evento ocorre em 21 de maio, na Unidade de Vivências Ambientais (APAE Rural)

 

A APAE de Batatais realiza dia 21 de maio a 4ª edição da Tropa do Bem. O evento, marcado pelo estilo sertanejo, tem como proposta esse ano “Solte as rédeas e siga nessa toada rumo à solidariedade”.

 A programação tem como destaque cavalgada pela manhã, seguida de almoço típico – e uma tarde ao som de muita música sertaneja. A concentração para a cavalgada será às 8h, na Unidade de Vivências Ambientais (APAE Rural), com previsão de saída às 9h. “Ao meio-dia, a APAE começa a receber a comunidade para o delicioso almoço típico, churrasco e acompanhamentos”, revelou a coordenadora de Comunicação e Marketing, Cristina Brandão.

As atrações já foram confirmadas: a abertura do palco ficará com Paulo César e Rogério, que se apresenta pela segunda vez na Tropa; depois, os shows serão com as duplas Jhony e Henrique e Giga e Murilo – que prometem agitar o evento com muita cantoria.

“Este evento vem contribuir para manutenção dos serviços da nossa entidade, além de ser uma ótima opção de entretenimento não só para a comunidade de Batatais, como de toda região”, afirmou o presidente da APAE Batatais, José Eduardo Merlino Matassa.

Os convites já estão disponíveis. Para participar do evento, seja para a cavalgada ou para o almoço, é preciso entrar em contato com a APAE Batatais, no telefone (16) 3661-6000. Vendas de cotas de patrocínio também já estão sendo negociadas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!