Offline
Especialista explica tudo sobre previdência privada
16/04/2018 18:15 em Economia e Negócios

Bruno Hoffmann, superintendente Alta Renda da Icatu Seguros, participa de evento no próximo dia 18 de abril, no auditório do Centro Médico RibeirãoShopping, para tirar dúvidas sobre a melhor maneira de investir e se aposentar com segurança.

A população brasileira está vivendo cada vez mais e com melhor qualidade de vida, impondo novos desafios em relação ao futuro e à renda necessária na aposentadoria. O mercado hoje oferece diversas opções de planos de previdência privada de acordo com os objetivos e características de cada interessado enquanto os grandes bancos ainda cobram altas taxas, o que impacta negativamente no resultado final da previdência, com rentabilidades muitas vezes abaixo da poupança. Para discutir esse cenário e entender melhor sobre o assunto, a Thera Investimentos, em parceria com a XP Investimentos, traz para Ribeirão Preto no próximo dia 18 de abril (quarta-feira) Bruno Hoffmann, um dos maiores especialistas em previdência privada no Brasil.

Superintendente Alta Renda da Icatu Seguros, Hoffmann irá discorrer sobre as opções em PGBL e VGBL, vantagens tributárias, mudança de planos entre os diversos produtos oferecidos no mercado, e, principalmente, o efeito da rentabilidade no longo prazo. Ele reforça que uma regra simples para quem já investe ou pensa em investir em previdência privada é planejar o quanto se quer ganhar na aposentadoria para arcar com os custos inerentes a essa fase da vida dentro do padrão desenhado, nunca se esquecendo da taxa paga pelo plano previdenciário e qual a rentabilidade desse fundo.

Hoffmann atua há vários anos na Icatu, fundada em 1991 e a primeira seguradora especializada em Seguros de Vida e planos de Previdência no Brasil. Hoje é líder entre as independentes (não ligadas a bancos de varejo) no mercado, administra mais de R$ 15 bilhões em recursos e cuida do futuro de milhões de clientes. A empresa também atua nos segmentos de Capitalização, Fundos de Pensão e Gestão de Recursos, e possui mais de 100 fundos sob gestão própria, que figuram no topo dos mais importantes rankings financeiros nacionais.

“Para você atingir a sua meta de renda no futuro é necessário um estudo prévio de qual a melhor previdência para seu perfil e seu objetivo”, explica ele. O investimento pode ajudar na realização de vários projetos de longo prazo, como o pagamento da educação dos filhos, a conquista de um sonho de consumo, a aquisição de um negócio próprio, o custeio da própria aposentadoria ou a estruturação da sucessão familiar.

O evento pretende mostrar qual previdência é a mais indicada para cada participante e se o seu plano atual, se tiver algum, está de acordo com as melhores opções do mercado. A palestra de Bruno Hoffmann acontece no auditório do Centro Médico RibeirãoShopping a partir das 19h30 para convidados e interessados. A organização e promoção é da Thera Investimentos, empresa de assessoria de investimentos com escritórios em Ribeirão Preto e Araraquara, focada em trazer a clientes e parceiros informações sobre mercado financeiro, investimentos e aplicações financeiras.



Imagens relacionadas

 
Bruno Hoffmann 
divulgação 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!