Livro de Rita Lobo é o destaque da quinta edição do "Clube de Leitura Gastronômico" no RibeirãoShopping
16/04/2018 19:21 em Literatura

RibeirãoShopping

Os encontros, que são mensais e gratuitos, contam com bate-papo e preparo de duas receitas para degustação

O Espaço Gourmet do RibeirãoShopping promove nesta quarta-feira, dia 18 de abril, às 19 horas, a quinta edição do “Clube de Leitura Gastronômico”. Os participantes contarão com um bate-papo sobre o livro “Panelinha – Receitas que Funcionam”, da chef e apresentadora Rita Lobo, e ainda vão preparar duas receitas, com a supervisão do chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. As inscrições são gratuitas. Vagas limitadas.

O livro traz sugestões saudáveis para variadas situações e ocasiões do cotidiano, como jantares práticos, massas rápidas, comida de criança, pratos com peixes, aves e carnes, pães integrais, sobremesas saudáveis, entre outras opções voltadas para facilitar a vida das pessoas que acreditam na boa alimentação como a base da vida.

O “Clube de Leitura Gastronômico” é uma iniciativa da Livraria da Travessa, em parceria com o Espaço Gourmet do RibeirãoShopping e apoio da Editora SENAC. Os responsáveis pela organização e mediação do clube são a livreira Julia Colmanetti, da Livraria da Travessa, e o chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet.

Os encontros do “Clube de Leitura Gastronômico” são mensais e acontecem no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. A escolha dos livros é feita entre os participantes, por meio de votação de uma seleção dos mediadores a cada três meses. Os inscritos ainda ganham 10% de desconto nos livros discutidos na Livraria da Travessa, e um desconto especial nos cursos do Espaço Gourmet.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail clubegastronomicoribeirao@travessa.com.br .

 



Imagens relacionadas

 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução 


 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!