Offline
Com sucesso de público, Matheus Arcaro fará mais uma noite de autógrafos do romance “O lado imóvel do tempo”, em Ribeirão Preto
05/05/2016 15:10 em Literatura

Após a boa receptividade do lançamento de sua segunda obra, “O lado imóvel do tempo”, em Ribeirão Preto, e atendendo a pedidos de leitores, a editora Patuá fará uma nova noite de autógrafos do livro escrito por Matheus Arcaro. A obra  tem como protagonista Salvador dos Santos, um bancário aposentado e poeta frustrado que, ao completar 70 anos, entra em crise existencial. Ele percebe que a morte se aproxima, e o medo de ser esquecido leva-o a cogitar inúmeras possibilidades para reverter isso até que chega à conclusão de que a única chance que tem para que seu nome seja cravado na história é se tornar um assassino em série.

           A obra já nasce com o aval de nomes de peso da literatura nacional. O pósfácio é de Whisner Fraga, a quarta capa é assinada por Nelson de Oliveira, o prefácio ficou por conta de Ronaldo Cagiano e a orelha conta com dois premiados no Jabuti de 2015: Maria Valéria Rezende e João Carrascoza.
   

         Serviço:

         Noite de autógrafos em Ribeirão Preto

         Data: 11/05/2016, quarta-feira, às 19h30

         Local: Espaço A Coisa (Rua João Penteado, 167)

 

          Lançamento em São Paulo

          Data: 21/05/2016, sábado, às 19h30

          Local: Patuscada Bar (Rua Luis Murat, 40)

 
          Lançamento em Santos

          Data: 28/05/2016, sábado, às 19h

          Local: Estação Cidadania (Av. Dona Ana Costa, 340)


           Lançamento em Belo Horizonte

           Data: 22/06/2016, quarta- feira, às 19h

           Local: Letras e Ponto (Rua dos Amoirés, 388).

 

           Sobre o autor

           Matheus Arcaro nasceu em 1984 em Ribeirão Preto, onde vive atualmente. É graduado em Comunicação Social e Filosofia e pós-graduado em História da Arte. Atua como professor de Filosofia e Sociologia, artista plástico e palestrante. Desde 2006 tem artigos, crônicas, contos e poemas publicados em veículos regionais e nacionais. Seu livro de contos ‘Violeta velha e outras flores’, publicado em 2014 pela Patuá, vem recebendo ótima crítica em âmbito nacional. 


      Para visualizar a imagem, clique aqui: 

      
Anexo 1 

      Anexo 2 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!