Offline
Consulta do Bem realiza concurso cultural
05/05/2016 15:12 em Brasil

Um Momento Sem Óculos estimula a criatividade dos participantes e premia com consultas oftalmológicas

O Consulta do Bem, plataforma pioneira em agendamento e pagamento online de consultas, criou o concurso cultural Um Momento sem Óculos, onde cada um dos cinco participantes irá ganhar consultas oftalmológicas com qualquer um dos médicos cadastrados no sistema. O participante escolherá, dentro da base de doutores cadastrados, com quem quer ser atendido.


Para concorrer, o participante deve mandar um texto criativo, de até dois parágrafos, sobre o tema no e-mail marketing@consultadobem.com.br contando uma história em que, por estar sem óculos, tenha passado por uma situação divertida ou complicada.


O concurso começa a partir das 15 horas do dia 05 e vai até 08 de maio de 2016 às 23h59, com resultado divulgado no dia 10 do mesmo mês. Os inscritos serão julgados pela Comissão de Concurso, que analisará a criatividade, originalidade e adequação da frase ao tema do concurso.


O participante pode enviar quantas respostas desejar, desde que individualmente, e relacionadas com o tema da promoção.



Sobre o Consulta do Bem

Consulta do Bem é uma startup de tecnologia que desenvolveu uma plataforma digital com a missão de melhorar o acesso à saúde de qualidade. Através do site www.consultadobem.com.br e do aplicativo disponível para Android e iOS (em breve), é possível marcar consultas selecionando especialidade, endereço e preço. Tudo com até uma hora de antecedência.

A Empresa, que surgiu em 2015 criada por médicos e empreendedores, já está presente em várias cidades do Estado de São Paulo e tem planos de expansão para todo o país.

Os profissionais de saúde disponíveis no Consulta do Bem são regulados por conselhos como o de psicologia, fisioterapia, medicina, acupuntura, fonoaudiologia e nutrição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!