Offline
Patrocinada pela SulAmérica, Orquestra Ouro Preto realiza excelente temporada
18/04/2018 18:46 em Brasil

São Paulo, 17 de abril de 2018 – O ano de 2017 foi bastante movimentado para a Orquestra Ouro Preto. Com sete apresentações distintas e 48 concertos para cerca de 70 mil pessoas, a companhia esteve em todo o território nacional difundindo melodia e ampliando o acesso de todas as classes sociais à música de qualidade. A SulAmérica, maior seguradora independente do Brasil, se orgulha em participar dessa história, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

"Levar harmonia, conhecimento e alegria para a sociedade é uma satisfação da organização, que pôde proporcionar momentos especiais para muitas pessoas. Os impactos sociais causados pelas exibições nos mostram a importância de continuar a parceria com a Orquestra", afirma Zeca Carlos Vieira, diretor de marketing corporativo da SulAmérica.

De Beatles a Tom Jobim, passando por canções de cinema e natalinas, o maestro Rodrigo Tofollo e instrumentistas contaram com participações especiais dos pianistas Nelson Ayres, Ney Fialkow e Cristian Budu; dos maestros Nino Lapore e Ernani Aguiar; do violoncelista Hugo Pilger e dos músicos Alceu Valença e Selma Hernandes.

Em 2018 há mais por vir. Aguarde!

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:
www.sulamerica.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!