Memo participa de mais uma edição da Envase Brasil em Bento Gonçalves (RS) com cervejeira conectada em aplicativo
19/04/2018 17:58 em Economia e Negócios

Empresa de Ribeirão Preto levará diversos produtos para exposição. Destaque para a cervejeira MEMO, primeira cervejeira nacional conectada ao usuário por meio de aplicativo

A Memo, de Ribeirão Preto-SP, participa entre os dias 24 e 27 de abril da 13ª edição da Envase Brasil, que acontece em Bento Gonçalves (RS) no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A empresa vai levar diversos produtos para o evento, entre eles, a Cervejeira MEMO, que é 100% conectada ao usuário por meio de um aplicativo no smartphone. O produto é o primeiro com tecnologia Iot, que proporciona controle on-line de todas as funções disponíveis, produzido em linha no Brasil.

A Cervejeira, que tem capacidade de 100 litros, segue uma tendência mundial de conectividade e disponibiliza um painel de controle completo com todas as informações necessárias, como alertar sobre o funcionamento inadequado do produto, tempo necessário para chegar à temperatura desejada, alteração de temperatura a distância, entre outras funções.

Além disso, em seu estande, de 32m², os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o portfólio da Memo, que oferece uma vasta linha de produtos e acessórios, como chopeiras a gelo, que são os modelos mais práticos à venda, pois não precisam de energia elétrica e são transportadas com mais facilidade, as chopeiras elétricas, que são comercializadas em mais de 20 modelos diferentes, além de torres de chope e pré-resfriadores.

A Envase Brasil espera receber mais de 10 mil visitantes. A feira reúne expositores e visitantes de 12 países, que irão encontrar uma multiprogramação para gerar negócios e promover a troca de conhecimento. Mais informações no site: www.envasebrasil.com.br

Serviço
Envase Brasil
Quando: 24 a 27 de abril de 2018
Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves

                                                           Imagens relacionadas

 
Memo participa de mais uma edição da Envase Brasil em Bento Gonçalves (RS) com cervejeira conectada em aplicativo 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!