Offline
Grupo Educacional Augusto Cury marca presença na Feira Educar
09/05/2016 15:20 em Brasil

Grupo contará com estande exclusivo da Escola da Inteligência e duas palestras do psiquiatra e escritor Augusto Cury

O Grupo Educacional Augusto Cury estará presente na 22ª Feira Educar, que acontece de 18 a 21 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo/SP. Com estande de 72 metros quadrados na entrada da feira, o grupo apresentará aos visitantes os conceitos da Escola da Inteligência, programa educacional que desenvolve a educação socioemocional no ambiente escolar. Além disso, o idealizador do Programa EI, médico e psiquiatra Augusto Cury estará presente durante o evento e apresentará duas palestras ao público.

No dia 19 de maio, às 14 horas, a palestra será sobre “Educar a Emoção Gerenciando Conflitos” e no dia 20 de maio, às 11 horas, sobre “O Desenvolvimento das Habilidades Socioemocionais para Uma Educação Transformadora”.

Os visitantes poderão conhecer os resultados conquistados com o programa Escola da Inteligência em escolas públicas e privadas, desenvolvido a partir da metodologia fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal de Augusto Cury. Por meio da educação das emoções e da inteligência, promove a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

Atualmente, a Escola da Inteligência atende diretamente 450 escolas públicas e privadas que envolvem mais de 200 mil alunos em todo o Brasil. “A inteligência emocional é fundamental para o processo de ensino-aprendizagem e para o sucesso profissional, assim como para o desenvolvimento da qualidade de vida e de relacionamentos saudáveis”, explica Bruno Oliveira, Presidente do Grupo Educacional Augusto Cury.

No dia 21 de maio, o Grupo Augusto Cury promoverá um “Encontro de Líderes”, com mais de 800 parceiros da Escola da Inteligência no Holiday Inn do Anhembi em São Paulo. Os participantes vão conhecer as novas ferramentas do programa e vão debater temas importantes da atualidade, como o combate ao Bullying. Os interessados em conhecer os resultados da Escola da Inteligência, poderão se pronunciar para algum consultor no estande.

Serviço
22ª Feira Educar
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo-SP
Datas e horários
Qua, 18 de maio – 9 às 19h30
Qui, 19 de maio – 9 às 19h
Sex, 20 de maio - 9 às 19h 
Sáb, 21 de maio - 9 às 19h 
Mais informações no site: http://www.bettbrasileducar.com.br/

Sobre o Grupo Educacional Augusto Cury

O Grupo Educacional Augusto Cury é formado pela Escola da Inteligência, Escolas Menthes, Instituto Augusto Cury e Faculdades Menthes. O Grupo começou com o lançamento da Escola da Inteligência em dezembro de 2010, em São Paulo, a partir da sistematização do Método Augusto Cury, com o desenvolvimento dos materiais didáticos exclusivos, capacitações e treinamentos, avaliações de qualidade em escolas privadas e públicas em todo o país.

Em 2012, a sede da empresa foi transferida para Ribeirão Preto-SP e, no mesmo ano, foi lançada a Menthes, uma escola de cursos para o desenvolvimento da inteligência emocional, coaching, pós-graduação e cursos para crianças, adolescentes e adultos. O grupo emprega atualmente mais de  170 funcionários e a principal missão é contribuir com o desenvolvimento da inteligência emocional para a promoção de técnicas que visam a realização pessoal e profissional das pessoas por meio de cursos presenciais e online, treinamentos, palestras, workshops, livros didáticos e conteúdos digitais.



Imagens relacionadas

 
Dr. Augusto Cury 
Divulgação 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!