Offline
CANTOR AXEL RETORNA AO BRASIL PARA DIVULGAR NOVO TRABALHO INTERNACIONAL E PARTICIPAR DA 1ª EDIÇÃO DO WORLD POP FESTIVAL 2018
06/05/2018 11:12 em Música

O cantor Português vai trazer na bagagem seu mais novo trabalho musical e as vozes dos personagens que faz dublagem na Europa

 

Julho é o mês que o cantor Axel, natural de Portugal, está reservando em sua agenda de shows para comparecer ao Brasil e apresentar o seu mais novo trabalho internacional intitulado 35:20, que representa para o artista seus 35 anos de palcos e seus 20 anos de álbuns gravados, que está saindo do "forno" ainda neste mês. 

 

Axel vem pela 3a vez ao país e vai trazer em sua bagagem a sua alegria e músicas inéditas. Para quem não sabe, Axel que é um multitalento, além de músico e apresentador de televisão, faz diversas dublagens para filmes e seriados na Europa, entre eles estão: Transformers, os seriados Yo-Gi-Oh, Cavaleiros do Zodíaco, Winx Club,e os desenhos Meu Querido Pônei, DC Super Heroínas, A Família Addams, entre tantos outros, que são personagens adorados tanto pelas crianças, quanto pelos adultos. 

 

Axel é presença garantida no WORLD POP FESTIVAL 2018, Festival de cultura POP que vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de Julho deste ano, em São Paulo. "É um privilégio poder participar nesta 1a edição do World pop Festival, na companhia de tantos e prestigiados convidados musicais, e não só, em um claro intercâmbio cultural entre tantas nações e ao mesmo tempo poder mostrar o meu novo trabalho musical que vou estar lançando com uma turnê mundial a partir de Maio." contou com exclusividade.

 

Serviços:

 

World Pop Festival
Data: 19, 20 21 de Julho de 2018.

Site: www.worldpopfestival.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!