Feira de Artes e Antiguidades terá versão estendida especial Dia das Mães
06/05/2018 12:50 em Economia e Negócios

 

 

 

 

 

Estandes estarão disponíveis a partir deste sábado (5) e permanecem até o dia da comemoração (13)

Com o passar dos anos e das edições da Feira de Artes e Antiguidades, o evento tem se firmado como uma ótima opção para as famílias de Ribeirão Preto e região. Além de toda a nostalgia que as antiguidades trazem aos mais velhos, as inúmeras opções de brinquedos e livros conquistam os mais novos e os variados itens raros e artísticos conquistam até mesmo os mais exigentes. Com esse foco, a Feira de Artes prolongou sua próxima edição para colocar-se à disposição de uma das datas mais importantes para as famílias, o Dia das Mães.

A partir deste sábado, dia 5, os estandes retornam ao Corredor de Acesso à Portaria 5 trazendo centenas de opções para presentes de todos os tipos para as mães. A Feira permanecerá no Novo Shopping até 13 de maio, domingo de comemoração do Dia das Mães, oferecendo obras de arte, peças de colecionadores e relíquias variadas, entre bandejas de prata e coleções de taças de cristal, dezenas de brinquedos antigos que datam de 1960 até o final dos anos 1990, uma coleção de bonecas de porcelana dos anos 1980 e muitos outros objetos, artesanatos e obras. É possível encontrar ainda uma rara coleção de chaveiros das décadas de 1950 a 1980, despertadores antigos e colecionáveis datados de 1930 a 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, vários itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

O público poderá ainda levar seus objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Àqueles que quiserem contribuir com uma boa causa também estará disponível o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que expõe seus produtos durante o evento e tem toda a renda arrecadada revertida para a instituição.

 

FOTOS ANEXAS (clique no texto para fazer o download):

Porcelanas e peças raras.jpg

Novo visual da Feira de Artes 1.jpg

Novo visual da Feira de Artes 2.jpg

Despertadores antigos 1.jpg

Despertadores antigos 2.jpg

Brinquedos antigos.jpg

Bonecas de porcelana.jpg

Brinquedos.jpg

CDs e Vinis.jpg

Nova coleção de chaveiros 1.jpg

Nova coleção de chaveiros 2.jpg

Nova coleção de chaveiros 3.jpg

 

Sugestões de hashtags:

#FeiraDeArtesEAntiguidades   #FeiraDeAntiguidadesNovoShopping  #FAAnoNS
 

Serviço:
Feira de Artes e Antiguidades 

Data: de 5 a 13 de maio

Horários: 10h às 22h

Local: Novo Shopping – Corredor de acesso à Portaria 5
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500
Telefone: (16) 3603-2400
Site: 
www.novoshopping.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!