Offline
Football Parade tem inscrições prorrogadas
06/05/2018 13:36 em Brasil

Ainda há tempo para participar desta iniciativa que vai mostrar o talento dos maiores artistas brasileiros!

Football Parade

Artistas Ricardo Munhoz e Paula Portela ao lado de suas esculturas


As inscrições para customizar as bolas da exposição Football Parade ganharam novo prazo até o dia 08 de maio e devem ser feitas através do site www.foootballparede.com. Basta enviar o Curriculum Vitae e a proposta artística. Após o anúncio dos selecionados, os artistas irão pintar as bolas em um ateliê especialmente criado para o Football Parade, ao vivo, em um shopping de São Paulo, de 15 de maio a 15 de junho.

Football Parade é o maior evento artístico global de rua sobre futebol além de celebrar a Copa do Mundo de 2018, visa dar oportunidade para novos artistas surgirem no cenário nacional, proporcionando troca de experiências e visibilidade com a exposição das esculturas. Promovido pela GF-EX (Global Football Experience), em parceria com o Sindicato de Atletas de São Paulo, que comemora 70 anos este ano, o evento oferece ao público a oportunidade de interagir com 70 esculturas de bolas espalhadas por São Paulo, com 1,30 metro de diâmetro, pintadas por artistas plásticos. Cada escultura é feita em fibra de vidro, pesa 65 quilos e é presa a uma haste de ferro de 25 cm.

As bolas pintadas serão expostas nas principais ruas, avenidas, praças e locais de grande circulação da cidade de São Paulo,entre os dias 15 de junho e 15 de julho, período da Copa do Mundo. Entre os locais previstos estão: Aeroporto internacional de Guarulhos, Av. Brigadeiro Faria Lima, Av.Paulista, Galeria Olido, Parque do Ibirapuera, Parque Vila Lobos, Parque da Agua Branca, Praça Benedito Calixto, Praça da Liberdade, Moema, Tatuape e Prefeitura de São Paulo.

Adote uma bola
Empresários, instituições e pessoas físicas interessadas em abraçar este projeto poderão Adotar uma Bola. Parte da receita arrecadada será destinada às instituições e fundações com projetos de inclusão social através do futebol.

Serviço:
Footballl Parade
Quando:
 de 15 de junho a 15 de julho exposição nas ruas e locais de destaque na cidade de São Paulo.

Informações e inscrições dos artistaswww.footballparade.com; #footballparadesaopaulo e @footballparadesaopaulo 
Organização: GF-EX (Global Football Experience)
Apoio: 
Sindicato dos Atletas de São Paulo e Prefeitura de São Paulo


Sobre a GF-EX:
Fundada e dirigida por Flavio Sanna, que foi presidente da Casa Cor Interior com diversos eventos nas principais cidades do interior de São Paulo e secretário de cultura de Campinas, com curadoria de Antônio Gouveia, empresário com mais de trinta anos como publisher e presidente do grupo Decorbook Worldwide, que tem mais de trezentos livros publicados. A empresa realiza experiências e eventos esportivos e culturais, projetos editoriais, fóruns, dentre outros. Esta proposta nasce em São Paulo, com a Copa do Mundo da Rússia, mas será levada a mais de 50 países, com uma programação de eventos e experiências até 2022. Informações: www.gf-ex.com 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!