Bazar da Praça edição Dia das Mães 2018
07/05/2018 16:53 em Economia e Negócios

Evento que acontece há mais de 10 anos e reúne pequenos produtores de moda, gastronomia, design e lifestyle será realizado de 10 a 12 de maio

 

Contemplando o mercado artesanal de pequenos produtores nos segmentos de moda, lifestyle, design e gastronomia, o Bazar da Praça chega ao seu 12º ano e anuncia a edição 2018 de Dia das Mães. Pioneiro não só como evento que aborda e incentiva o micro empreendedor, mas como consultoria e curadoria de marcas que trazem em seu DNA a economia criativa e histórias inspiradoras, o Bazar da Praça acontecerá de 10 a 12 de maio, das 10h às 20h, na Casa Panamericana.

 

Criado em 2008 pelas sócias Fernanda Nogueira, Carol Toledo e Tatiana Grinfeld, o Bazar da Praça seleciona cuidadosamente expositores com um trabalho autoral de excelência e recentemente lançou um projeto de consultoria para marcas artesanais. Além de proporcionar ao público e às marcas que fazem parte do projeto uma interação verdadeira, o BdP cria oportunidades para geração de negócios, vendas e relacionamento. Segundo as fundadoras, são avaliados alguns quesitos básicos para a participação do evento como "design, qualidade dos produtos, história do artista e histórico da marca, sendo priorizadas as marcas autorais (handmade/criação própria) e as com produção em menor volume". Ainda de acordo com Fernanda e Carol, o resultado de vendas dos expositores e o crescimento conceitual, estruturado e sustentável das marcas, é a melhor parte do evento.

 

Para Dafna Edery, da marca de carteiras em couro com o mesmo nome, muito do que tem acontecido, hoje, com o pequeno produtor, com o design autoral e artesanal, foi graças a trajetória construída a partir do Bazar da Praça. "Pensei muito na minha primeira vez no Bazar da Praça. Me sinto muito fiel e muito ligada. Sinto que é o verdadeiro, que é o primeiro, pelo menos para mim", completa a empresária.

 

"A parceria com o Bazar da Praça nos ajudou a crescer como marca além de nos trazer excelentes resultados. É sempre um prazer participar de cada evento. O ambiente é delicioso e a organização é impecável", afirma Cintia Bartholo da marca Loom.

 

Para Carol e Fernanda, os feedbacks formam a motivação para que o próximo Bazar da Praça aconteça. E o próximo será a edição Dia dos Pais/Inverno, dias 11 e 12 agosto na Casa Panamericana. "Há anos participo desse evento tão gostoso. A gente se sente bem, se diverte trabalhando, fora que encontramos produtos muito diferentes, acabo fazendo ótimas compras também", comenta Vera Monfort, joalheira

 

Bazar da Praça - Edição Dia das Mães

Casa Panamericana (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197, Alto de Pinheiros)

Data: 10, 11 e 12 de maio de 2018

Horários: das 10h às 20h

Entrada livre

Informações: http://bazardapraca.com.br/

 

Sobre o Bazar da Praça

O Bazar da Praça é um evento que acontece sazonalmente em São Paulo há mais de 10 anos. Fornecendo curadoria de marcas artesanais e autorais e consultoria customizada para pequenos empreendedores, incentivando e fomentando esse mercado que está cada vez mais profissional, mostrando a beleza e a qualidade de produtos feitos em pequena escala, com cuidado e respeito ao ser humano e ao meio-ambiente.

"Nossa identidade tem história, tem amor, tem encontro e tem sintonia. Hoje somos duas, Carol Toledo e Fernanda Nogueira, que tocamos o BdP com a colaboração de parceiros e assistentes. No coração e na alma seremos sempre 3, com a eterna presença-ausência da Tati Grinfeld, que enriqueceu tanto essa empresa e o nosso mundo com seu olhar artístico e seu amor generoso."

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!