"Talking Business", de José Roberto A. Igreja, explora o inglês corporativo do networking às conference calls
07/05/2018 17:21 em Economia e Negócios

A Disal Editora, referência em materiais para o ensino de idiomas, lança "Talking Business", novo livro de José Roberto A. Igreja. O título traz uma abordagem objetiva e prática do idioma inglês com foco no mundo dos negócios, explorando situações que vão de entrevistas ao gerenciamento de empresas.

 

O conteúdo reúne diálogos, vocabulário, expressões idiomáticas, perguntas e frases usuais, siglas e abreviações típicas do ambiente corporativo. O objetivo é explorar e detalhar estes pontos a partir da dinâmica do cotidiano dentro das empresas e da vida profissional das pessoas, mas elencando temas e divisões que não são encontrados com facilidade em materiais para idiomas.

 

Assim, "Talking Business" ganha destaque ao tratar de assuntos como:

 

  • Trabalhando sobre pressão, lidando com conflitos e alcançando metas;
  • Reuniões apresentações e feiras comerciais;
  • Tecnologia e inovação no mundo dos negócios;
  • Marketing online e mídias sociais;
  • Relacionamento com fornecedores e funcionários da empresa;
  • Planejamento e gerenciamento de negócio;
  • Fusões comerciais;
  • Brainstorming;
  • Networking conference calls.

 

"Talking Business" é recomendado para todos que desejam conhecer expressões idiomáticas, reciclar frases, participar de reuniões, viajar a negócios para um país de língua inglesa ou receber visitantes estrangeiros ou redigir e compreender e-mails comerciais com mais facilidade. Para consolidar o aprendizado, o livro traz, ainda, seções de exercícios e um áudio CD para auxílio em compreensão e pronúncia.

 

Sobre o autor: José Roberto Igreja tem larga experiência no ensino de inglês e é autor de vários livros pela Disal Editora, entre eles o hoje clássico Fale tudo em Inglês e Fale tudo em inglês Avançado.

 

Dados Técnicos

 

Título: Talking Business

 

Autor: José Roberto A. Igreja

 

Formato: 16 x 23 cm

 

Número de páginas: 168

 

ISBN: 978-85-7844-195-1

 

Preço: R$ 68,00

 


Sobre a Disal Editora:

Fundada em 2003 por Francisco Canato, Renato Guazzelli e José Bantim Duarte, profissionais com longa experiência na área editorial, a Disal Editora já superou a marca de 350 títulos publicados. A preocupação com a qualidade física e de conteúdo dos seus produtos é o princípio básico de orientação das atividades. A linha editorial se concentra nos livros de idiomas e de interesse geral. No final de 2008 a Disal Editora firmou acordo com a Helbling que resultou na publicação de 110 títulos paradidáticos (readers) até o momento. Mais informações em www.disaleditora.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!