Offline
Fabricio Carpinejar lança livro em homenagem aos pais na Livraria da Vila
07/05/2018 17:36 em Literatura

O evento acontece no dia 9 de maio, na loja da Fradique

 

Livraria da Vila recebe o escritor Fabrício Carpinejar no lançamento do livro Cuide dos pais antes que seja tarde, da editora Record. O evento acontece no dia 9 maio, quarta-feira, das 19h às 21h30, na loja da Fradique.


Prestes a completar 46 anos de vida e 20 de literatura, tempo em que publicou crônicas, poesias, livros infantis e ganhou diversos prêmios, Fabricio Carpinejar decidiu fazer uma homenagem ao seu pai e à sua mãe em forma de livro: "Cuide dos pais antes que seja tarde" traz textos comoventes e inspirados sobre o tempo, a perda, o amor, o carinho e o cuidado que os filhos devem ter.

 

Sobre o Autor

Caracterizado por Luis Fernando Verissimo como "usina de lirismo", Fabricio Carpinejar chama atenção pela prosa absolutamente desconcertante e confessional. Poeta, cronista, jornalista e professor, é autor de vinte e seis livros e já recebeu os principais prêmios literários do país, como Jabuti, APCA e Olavo Bilac. Atua como apresentador da TV Gazeta, da TVCOM e da RBSTV, é comentarista da Rádio Gaúcha e colunista do jornal Zero Hora e das revistas Pais & Filhos e Isto É Gente.

 

Serviço

Lançamento: Cuide dos pais antes que seja tarde
Dia 9 de maio, quarta-feira, das 19h às 21h30.

Livraria da Vila – Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena, São Paulo - SP
Grátis. Livre.
www.livrariadavila.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!