Offline
Onodera apresenta nova identidade visual para reforçar a feminilidade e a elegância
11/05/2016 15:03 em Ciência e Saúde

Evento de reinauguração acontece no dia 17 de maio, a partir das 17 horas. Clientes serão recebidas com buffet especial, descontos nos tratamentos e sorteios de brindes.

A busca pela beleza é uma das metas constantes do público feminino. E para que suas clientes se sintam ainda mais acolhidas e tenham à disposição tratamentos que alcancem seus objetivos, a Onodera de Ribeirão Preto passou por uma transformação visual em sua sede. A reinauguração do local acontece no dia 17 de maio, às 17 horas.

A proposta do novo visual é oferecer um ambiente acolhedor com enfoque na feminilidade para que suas clientes se sintam ainda mais bem recebidas. “Nossa nova marca apresenta uma linguagem mais elegante, feminina e contemporânea. O objetivo é mostrar ao nosso público que a Onodera trabalha para que toda mulher se torne ainda mais bela. A nova identidade visual reforça os atributos expressos pela marca, como beleza, feminilidade, inovação e elegância”, afirma a Dra. Paloma Malosso Cavichiolli, médica membro da Sociedade Europeia de Dermatologia e responsável pela Onodera Estética em Ribeirão Preto.

Durante o evento, as clientes degustarão um cardápio especial preparado por Guto Menezes Buffet. Quem comparecer ao evento também irá ganhar um vale salada do Outback Steakhouse e concorrerá a diversos brindes especiais, entre acessórios e uma carteira da Arezzo.  Além disso, as convidadas poderão experimentar os tratamentos oferecidos pela Onodera com até 50% de desconto. Entre eles estão o Trilipo, Maximus, Onusculpt Focus e o Laser Fracionado (Powerskin).

A Onodera Estética de Ribeirão Preto fica na Avenida Independência, 1.351. A clínica funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone (16) 3610-9494.



Imagens relacionadas

 
Dra. Paloma Malosso Cavichiolli 
Divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!