Offline
Centro Universitário Estácio promove várias ações voltadas ao público da Feira do Livro
20/05/2018 09:44 em Brasil

Estácio

O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto é patrocinador da 18ª edição da Feira Nacional do Livro, que acontece em Ribeirão Preto, de 20 a 27 de maio. A Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil e atua há 48 anos no segmento de ensino superior.

Durante a feira, a Estácio terá um estande em local privilegiado, onde acontecerão atividades promovidas por alunos e docentes de vários cursos oferecidos em Ribeirão Preto. Uma das iniciativas será a arrecadação de livros que, posteriormente, serão doados a presídios que abrigam detentos cumprindo pena em regime semiaberto.

A Estácio está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar, que apoia iniciativas em cinco pilares - Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!