Guilherme Arantes lança documentário sobre os 40 anos de carreira na Livraria da Vila
20/05/2018 10:25 em Música

Evento acontece no dia 22 de maio, na loja da Lorena

 

Livraria da Vila recebe o lançamento do documentário Uma viajante alma paulistana, do cantor e compositor Guilherme Arantes, no dia 22 de maio, terça-feira, às 19h, na loja da Lorena.

O DVD conta, em sete temporadas, as histórias dos 40 anos de carreira do paulista Guilherme Arantes. Produzido via Lei de Incentivo do PROAC e com o patrocínio da Ipê, tendo base o seu estúdio e produtora (Coaxo do Sapo), na Bahia, Guilherme contextualiza, em depoimentos e músicas, a construção de sua discografia icônica.

O cantor e compositor diz que tomou a "decisão de contar pessoalmente, da forma mais generosa e mais completa possível, todas as entrelinhas que permearam as composições de músicas e letras, já que meu ofício primordial sempre foi o de compositor".

Haverá sessão de autógrafos.

 

Serviço

Lançamento: Uma viajante alma paulistana
Dia 22 de maio, terça-feira, das às 19h.
Livraria da Vila – Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista 
Grátis. Livre.
www.livrariadavila.com.br

 

Sobre a Livraria da Vila

A Livraria da Vila completou 33 anos de vida em abril de 2018. Sua história merece ser comparada a de um ser humano. Muita ousadia ou pretensão? Desde seu nascimento, recebeu a melhor educação possível. Tratada pelos pais, familiares e amigos com muito carinho, correspondeu às expectativas e se tornou a queridinha de todos. Charmosa, acolhedora, receptiva e democrática, em pouco tempo a Vila foi adotada por aqueles que compartilhavam a visão de livraria como um ponto de encontro, um lugar para ver gente, comprar livro, passar o tempo, tomar café, ouvir histórias.

A Vila foi se desenvolvendo, desabrochando e chegou aos 18 anos. Resolveu dar asas aos seus sonhos, e voou. Era 2003, e sem perder seus atributos de caráter e formação, a Vila estabeleceu-se em outras terras, aprendeu artes e outras línguas, sustentou seu interesse original nos livros infantojuvenis e ampliou o conhecimento em literatura brasileira e estrangeira. Adquiriu gosto por música, filmes e games e por eventos culturais. Criou auditórios onde apresenta palestras, cursos, debates, pocket shows, contação de histórias e temporadas teatrais. Sem falar dos lançamentos de livros que acontecem diariamente.

Prestes a completar 34 anos, a Vila só tem do que se orgulhar. Sabe que a expectativa de vida aumentou muito nos últimos anos e, por isso, agora só pensa no tanto que pretende fazer até a festa dos 50.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!