Offline
BOTECO TODOS OS SANTOS TRANSMITIRÁ, NO SÁBADO, A FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE
22/05/2018 19:54 em Economia e Negócios

Bar televisionará a final da Liga dos Campeões, um dos grandes e maiores eventos do universo futebolístico, em sete televisões e dois telões, além de condições especiais para os 100 primeiros nomes que estiverem na lista

São Paulo, maio de 2018 - A competição anual da Champions League - disputada por clubes da Europa prestigiados e conhecidíssimos pelo mundo todo - já está com a grande final decidida, que será entre os gigantes Liverpool vs Real Madrid, no próximo sábado, dia 26/05.

Pensando nos amantes do esporte que planejam se reunir para assistir a competição com os amigos, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo - localizado na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da zona oeste da cidade, transmitirá a final em seus sete televisores e dois telões, sendo um deles de última geração, estrategicamente localizados, que será televisionada pela Rede Globo, às 15h45.

Na data, com início às 12h00, o som ficará por conta do melhor samba raiz da região com a Janaína Theodoro e o grupo Samba Alado. Às 19h30, Buiu-SP assume o comando com seu pagode e partido alto que marcaram os anos 90 e a casa encerra com o sertanejo Angelo Ferretti, que começa às 23h30, e embala noite adentro até às 3h30 da manhã! Para acompanhar a programação, o bar serve na data a deliciosa feijoada light, até as 17h00.

Para conseguir chegar a tempo e se acomodar nos lugares mais estratégicos da casa para assistir a competição, é indispensável que seja feita a reserva - pois a casa comporta até 250 pessoas sentadas. O contato pode ser feito tanto por e-mail reserva@botecotos.com.br ou pelo telefone (11) 2574-1157.

O bar traz também o melhor atendimento com comanda individual, cardápio com diversas opções de bebidas e petiscos, ambiente climatizado, clima de paquera e muita diversão. O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, três ares-condicionados, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar - camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook.

Serviços:
Boteco Todos os Santos - sábado, dia 26/05
Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena
Preço: consultar
Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner
Acesso para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado e gerador de energia
Estacionamento: R$ 25,00
Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
Consultar vésperas e feriados
www.botecotodosossantos.com.br

Sobre o Boteco Todos os Santos

Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de terça a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!