Offline
São Paulo oferece programação cultural para quem não viajar no feriado e não quer gastar muito
27/05/2018 18:25 em Economia e Negócios

Para quem vai ficar na capital paulista no feriado, o que não vai faltar é programação com preços acessíveis ou até mesmo gratuitas.

Listamos abaixo algumas dicas para que você já possa organizar a agenda para aproveitar ao máximo os quatro dias de folga e não gastar muito. Confira!

Quinta-feira – 31 de maio

Que tal passear pelo Mercado Municipal? Além de experimentar frutas e queixos diferentes, você ainda pode comer o sanduíche de mortadela ou o pastel de bacalhau. O que não vai faltar são opções de comidas deliciosas. Como o mercado é próximo da 25 de Março, você pode esticar o passeio e fazer umas comprinhas. O que acha?

Sexta-feira – 01 de junho

É possível conferir a peça "A Rainha do Rádio" que está sendo sucesso de bilheteria. O espetáculo conta de forma delicada, conta o dia a dia de Elenice, uma mulher solitária que passa seus dias na companhia de um aparelho de rádio, seu melhor amigo.

A Rainha do Rádio vai fazer você rir e se emocionar. Há momentos que será difícil ficar quieto na cadeira, pois, a peça conta com uma banda no palco e uma trilha sonora de respeito. Pixinguinha, Adoniram Barbosa, Carmem Miranda e Dalva de Oliveira são alguns dos nomes presentes na trilha sonora do espetáculo, que ainda premia o público com uma banda ao vivo, garantindo a diversão e o clima dos anos 50.

A peça oferece preços promocionais para grupos de 3ª idade.

Local: Teatro Itália (Avenida Ipiranga, 344 – Subsolo - República (bem próximo da estação de metrô)

Horário: 21h30

Preços: R$ 60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Sábado – 02 de junho

Estamos nos preparando para assistir a Copa do Mundo. Então, que tal conhecer o Museu do Futebol. Aos sábados, é possível conferir gratuitamente. O Museu do Futebol é interativo, divertido e repleto de curiosidades.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho

Horário: de 10h a 17h (permanência até 18h)

Preço: gratuito aos sábados

Domingo – 03 de junho

Quem disse que domingo é dia de ficar em casa? Aproveite para passear pelo minhocão. O local fica fechado para carros e aberto para cultura. Há muitos atletas, crianças, bikes, food trucks, artistas, enfim, é uma oportunidade para vivenciar a cidade de uma forma diferente.

Depois de caminhar pelo minhocão, você ainda pode passear na Praça da Liberdade para conferir o artesanato e, claro, comer o tradicional churros.

 

Anexos


Imagem-5.jpg

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!