Offline
Gabriel Pereira prepara lançamento de segundo livro
04/06/2018 18:52 em Literatura
Crônicas curtas e de humor ácido apresentam histórias que fazem rir e refletir sobre temas do cotidiano do deficiente físico; lançamento será simultâneo em Ribeirão Preto, São Paulo e Lisboa

 

O jornalista ribeirãopretano Gabriel Sanitá Pereira está preparando o lançamento de ‘NEM TE CONTOs’, seu segundo livro. Depois de ‘Antes dos 30’ (2016, Editora Coruja), romance de fundo auto-biográfico, Pereira publica agora uma coletânea de 48 crônicas curtas e bem-humoradas baseadas em suas experiências de deficiente físico. O livro, que sairá pela editora luso-brasileira Chiado, será lançado dia 8 de junho simultaneamente em Ribeirão Preto, São Paulo e Lisboa.

Com passagem pela Rádio 79 e repórter do jornal A Cidade desde 2012, Gabriel é formado em jornalismo é pós-graduado em História Cultural. Em comum com sua primeira obra, além do humor ácido e direto, ‘NEM TE CONTOs’ também traz a visão singular do escritor que intriga o leitor a refletir quase que espontaneamente sobre temas espinhosos, polêmicos e divertidos ligados ou não à sua condição física.

Nas crônicas, onde temas cotidianos aproximam literatura e jornalismo, Gabriel ficou ainda mais à vontade para imprimir seu estilo e deixar de lado o politicamente correto. O texto leve e a temática extremamente atual são inspirados em grandes nomes do stand-up comedy nacional e em sucessos do humor brasileiro da atualidade como os grupos de comédia “Porta dos Fundos” e “Os 4 Amigos”.
Em Ribeirão Preto a noite de autógrafos será realizada no Arpoador Gastronomia e Lazer. O livro poderá ser adquirido diretamente com o autor, no dia do lançamento, pelo e-mail gabrieljornalismo23@gmail.com ou no site da editora chiado: www.chiadobooks.com.

Serviço:
Noite de autógrafos “NEM TE CONTOs”
Quando: 8 de junho - 19 horas
Onde: Arpoador Gastronomia e Lazer – Praça Rotary Club,105 – City Ribeirão.
Informações: gabrieljornalismo23@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/gabrielsanitapereira

Imagens relacionadas 

Gabriel Sanitá Pereira 
Gabriel Sanitá Pereira 
Roberto Galhardo 
baixar em alta resolução 


O escritor e jornalista Gabriel Sanitá Pereira 
O escritor e jornalista Gabriel Sanitá Pereira 
Roberto Galhardo 
baixar em alta resolução 


NEM TE CONTOs é o segndo livro do jornalista 
NEM TE CONTOs é o segndo livro do jornalista 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!