Offline
Últimas semanas do espetáculo A Rainha do Rádio no Teatro Itália
07/06/2018 17:56 em Arte

A peça, sucesso de bilheteria, ficará em cartaz até o dia 15 de junho

 

Para quem ainda não teve a oportunidade de ir ao teatro ver a peça "A Rainha do Rádio", a hora é essa. O espetáculo que levou mais de 2 mil pessoas ao Teatro Itália em pouco mais de um mês garante apenas mais duas apresentações.

A Rainha do Rádio conta de forma delicada o cotidiano de Elenice, uma mulher solitária que passa seus dias na companhia de um aparelho de rádio, seu melhor amigo.

A Rainha do Rádio vai fazer você rir e se emocionar. Há momentos que será difícil ficar quieto na cadeira, pois a peça conta com uma banda ao vivo no palco e uma trilha sonora de respeito. Pixinguinha, Adoniram Barbosa, Carmem Miranda e Dalva de Oliveira são alguns dos nomes presentes na trilha sonora do espetáculo.

A produção de "A Rainha do Rádio" vem coroar mais uma vez a parceria entre Eduardo Martini, Valdir Archanjo e Bira Saide, que novamente assinam a realização e produção deste espetáculo musical que arrebatou a todos com uma história tão real e poética.

Para roteiro

A Rainha do Rádio - Texto: Pedro Fabrini e Eduardo Martini. Direção Geral: Eduardo Martini. Direção musical: Públio Gimenez.Elenco: Viviane Alfano, Eduardo Martini e Públio Gimenes. Músicos: Allas Silva, Gudino Miranda e Victor Kutlak. Concepção deFigurino, Cenário e Luz: Eduardo Martini. Montagem de luz: Gybynha Feliputti Arranjos: Públio Gimenez. Fotografia: Erik Almeida.Arte gráfica: Oribá Soluções Criativas. Visagismo: Rogério Magalhães. Operadora de luz: Rosana Ferrarezzi. Técnico e Operador de som: Sidnei Rodrigues. Costureira: Claudete Fogaça. Assessoria de imprensa: Oribá Soluções Criativas. Direção de Produção e Administração: Bira Saide e Valdir Archanjo. Produtores Associados: Valdir Archanjo, Bira Saide e Eduardo Martini. Realização: Val Archanjo, U.S. Saide e Martini Produções.


Serviço/Agenda

A Rainha do Rádio

Gênero: Comédia Romântica Musicada

Duração: 70 min

Classificação: 10 anos

Temporada: 13 de abril a 15 de junho

Dia/Horário: sexta-feira, às 21h30

Preços: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) - A peça oferece preços promocionais para grupos de 3ª idade.

Forma de Pagamento: Dinheiro e cartão de débito e crédito, aceita todos os cartões

Local: Teatro Itália – São Paulo (SP)

Endereço: Avenida Ipiranga, 344 – Subsolo - República

Ar-condicionado, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais

Vendas: www.compreingressos.com

Disponibilizamos ingressos gratuitos para pessoas de baixa renda - retirada no site www.eufacocultura.com.br

Bilheteria: Terça a domingo, a partir das 15h

Capacidade: 276

Informações: 3255-1979 / 3120.6945

Estacionamento: Serviço de valet conveniado ao Edifício Itália

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!