Offline
Camila Kerr interpreta releituras modernas do Soul e do Jazz no Garden Music Drops do RibeirãoShopping
20/05/2016 10:30 em Música

A apresentação acontece nesta sexta, dia 20 de maio, a partir das 19h30, no Jardim Suspenso do centro de compras; o evento é gratuito e aberto ao público.

O Garden Music Drops, festival musical do RibeirãoShopping, traz para edição desta sexta-feira, dia 20 de maio, a cantora ribeirão pretana Camila Kerr. O show, que acontece às 19h30 no Jardim Suspenso do centro de compras, reúne canções do Soul e do Jazz com releituras modernas e dançantes.

A cantora se apresentará acompanhada pelos músicos Bruno Barbosa (contrabaixo), Murilo Barbosa (piano) e Paulo Almeida (bateria). Camila Kerr nasceu em Ribeirão Preto e vem de uma família de músicos e artistas. A carreira musical da cantora começou despretensiosamente aos 17 anos, quando um amigo a chamou pra participar de uma banda de rock. Foi o começo de uma jornada na qual participou de muitas outras bandas até resolver, em 2011, assumir um caminho solo. Desde então, segue o trabalho de intérprete de canções do Soul, Blues e Jazz em shows livres e temáticos.

O projeto Garden Music Drops acontece toda sexta-feira sempre com uma banda reconhecida regionalmente ou nacionalmente. A próxima apresentação será no dia 27 de maio com a participação de Netto Rockfeller Trio.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 20/05: Camila Kerr
Dia 27/05: Netto Rockfeller Trio
Gratuito e aberto ao público

 


Imagens relacionadas

Camila Kerr se apresenta nesta sexta no Garden Music Drops do RibeirãoShopping
Divulgação
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!