ACIRP oferece desconto em cursos do Portal Educação
25/05/2016 09:39 em Brasil

Associados da entidade tem chance de obter 10% de abatimento em 1,5 mil aulas on-line

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) firmaram parceria com o Portal Educação para oferecer aos associados da entidade ribeirão-pretana cursos de ensino a distância (EAD) com desconto de 10%.

Para ter acesso ao benefício, é preciso antes cadastrar-se no site (www.portaleducacao.com.br/parceiro/acirp). Em seguida, no topo da página, há um banner no qual consta um código promocional exclusivo aos associados da ACIRP. Depois, é só escolher o curso desejado e digitar o código no campo delimitado.

São cerca de 1.500 aulas nas mais diferentes áreas – de gestão orçamentária à hidrologia básica, a partir de R$ 66,71, pagos em oito parcelas. A contratação, pagamento e cobrança são feitos diretamente no Portal Educação. Dessa forma, os valores não podem ser incluídos nos boletos da ACIRP.

“Trata-se de mais uma iniciativa da ACIRP em apoio à educação e capacitação dos nossos associados. Em época na qual o mercado de trabalho está em retração, expandir os horizontes do conhecimento é fundamental”, argumentou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto.

Mais informações estão disponíveis no próprio Portal Educação ou no Departamento de Marketing da ACIRP: (16) 3512-8161.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!