Offline
Senac Ribeirão Preto tem nova gerência
19/07/2018 21:05 em Brasil

Mudança ocorreu em 1º de julho; agora, Josiane Serrano está à frente da unidade

O Senac Ribeirão Preto está sob nova gerência. No início deste mês, Josiane Serrano assumiu o cargo em substituição ao Juliano Calderero, que, após quase nove anos à frente da unidade, foi empossado como o responsável pela Gerência de Comunicação e Relações Institucionais do Senac São Paulo.

Josiane é graduada em pedagogia e especialista na área de educação. Iniciou sua carreira no Senac Limeira, em 1995, como funcionária do atendimento ao cliente. Em 2004, foi convidada a compor a equipe da unidade Consolação, na Capital paulista, e, posteriormente, atuou na Gerência de Operações do Senac São Paulo. Em 2008, retornou ao interior como gerente do Senac Franca e, desde 2014, estava na gerência da unidade São Carlos.

A gerente chega a Ribeirão Preto para compartilhar seu conhecimento, multiplicar estratégias e conquistar bons resultados para a unidade e também para a comunidade. “A educação transforma a vida das pessoas. Durante a minha trajetória no Senac, vivenciei muitas mudanças de alunos e funcionários e quero continuar presenciando isso. Estou aqui para realizar uma gestão que integre docentes, alunos e administração para a realização coletiva”, diz.

Senac Ribeirão Preto

 

            Há 71 anos em atividade, o Senac Ribeirão Preto foi a primeira unidade instalada no interior do Estado de São Paulo. A instituição oferece mais de 250 cursos em 14 áreas do ensino, como gestão e negócios, comunicação e artes, gastronomia e tecnologia da informação, além de ser polo da Rede Senac EAD. Com extenso portfólio para aprimoramento profissional, a unidade tem capacidade para atender mais de 4 mil alunos por dia.

            A infraestrutura abrange 56 ambientes educacionais, entre laboratórios e salas de aulas, auditório com capacidade para 120 pessoas, local de convivência e biblioteca, e conta com equipamentos tecnológicos de ponta. Para a gastronomia, laboratórios de cozinha, sala e bar, padaria e confeitaria são reconhecidos pela excelência e modernidade. Atualmente, as instalações ocupam uma área construída de, aproximadamente, 6.700 m².

 

Serviço:

 

Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Inscrições e informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!