Offline
Abertas inscrições para submeter trabalhos para o 7º Encontro Senac de Conhecimento Integrado
21/07/2018 16:23 em Brasil

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: logo senac.jpg

Senac Ribeirão Preto promove diálogo entre práticas de mercado e pesquisas educacionais

 

            Está aberto o prazo para a submissão de trabalhos de pessoas interessadas em participar da sétima edição do Encontro Senac de Conhecimento Integrado. Os autores dos originais têm até 20 de agosto para cadastrar os projetos sob a forma de artigos, relatos de experiência e resumos expandidos.

 

            Com o tema Sociedade 4.0: educação, trabalho e gestão, o evento promove o diálogo entre a prática de mercado e a pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão mais ampla sobre diferentes assuntos. “Os trabalhados serão avaliados preliminarmente pelo conselho editorial do evento quanto à pertinência da proposta da linha editorial da publicação”, explica Ana Cristina Giacomini, coordenadora da área de pós-graduação do Senac Ribeirão Preto.

 

            Voltado para formandos do ensino superior, alunos e ex-alunos de pós-graduação, professores e pesquisadores, a participação é gratuita e todos os interessados da região podem se cadastrar. Os projetos precisam estar relacionados às áreas de gestão e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes, desenvolvimento social, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer ou gastronomia. E devem ser inéditos e estar em português. 

 

“É um espaço importante para conversar com profissionais da educação, alinhar a viabilidade da aplicação do projeto e, caso necessário, realizar melhorias e mudanças. É importante dialogar sobre o conhecimento produzido na academia com a comunidade”, afirma Ana Cristina.

 

Os modelos e as áreas para submissão estão no Portalwww.sp.senac.br/ribeiraopreto, e os trabalhados devem ser enviados parasubmissao.rip@sp.senac.br. A iniciativa é uma realização do Senac São Paulo.

 

Serviço:

 

Submissão de trabalhos: 7º Encontro Senac de Conhecimento Integrado - Sociedade 4.0: educação, trabalho e gestão

Data: até 20 de agosto de 2018

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 - Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!