Cantora Zizi Possi e banda formada por colaboradores da GasBrasiliano são destaques do Seresta Para Todos
14/08/2018 16:01 em Brasil

GasBrasiliano

Evento será realizado no dia 21 de agosto e faz parte da programação do aniversário de Araraquara

 

Em comemoração aos 201 anos de Araraquara, a GasBrasiliano patrocinará a tradicional Seresta para Todos “A Caminho do Sol”. O evento acontecerá no dia 21 de agosto e terá, dentre seus destaques, o show da cantora Zizi Possi e da Banda Methano, cuja formação conta com diversos colaboradores de diferentes áreas daGasBrasiliano.

Zizi Possi é considerada uma das maiores cantoras de música popular brasileira. Dentre os sucessos de sua carreira estão canções como “Caminhos do Sol”, “Asa Morena”, “A Paz” e “Per Amore”.

Já a Banda Methano toca músicas pop rock e é quase que inteiramente formada por colaboradores da GasBrasiliano. Nos vocais, Luiz Gustavo Barbetta de Oliveira Santos (da área de Recursos Humanos) e Fernando Iragashi (da área de Planejamento); na guitarra e gaita, Raoni Gustavo Mauro (também do RH); na guitarra, Jener Clauber Vieira (da área de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente); na bateria, Diogo Rosas Zulian (que já foi estagiário da empresa); e, no contrabaixo, Reinaldo Nogueira Soares.

A Seresta para Todos contará também com shows da cantora Vinha Haddad e do grupo Flor de Abóbora.

Gratuita e aberta ao público, a Seresta faz parte da programação da Facira (Feira Agro Comercial e Industrial da região de Araraquara).

 

Serviço:

Seresta para Todos “A Caminho do Sol”

Local: Palco Facira

Data: 21 de agosto (terça-feira)

Grátis

 

Programação da Seresta:

19h30: Abertura com a Banda Methano

20h30: Banda Vinha Haddad

21h30: Zizi Possi

23h00: Flor de Abóbora

23h59: Queima de fogos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!