Offline
McDonald’s University lança plataforma 2.0
31/05/2016 16:14 em Economia e Negócios

A McDonald’s University colocou no ar seu novo site, que dá o pontapé inicial às comemorações dos 20 anos da entidade, uma das mais antigas universidades corporativas do mundo. No Brasil, ela está presente desde 1997.

“Esse site reflete a nova fase da instituição, mais moderna, mais tecnológica, apoiada pela nossa estratégia 2.0. E as mudanças, claro, foram aplicadas com o objetivo de facilitar o compartilhamento do conhecimento e das informações entre a Universidade, os alunos e a comunidade em geral”, afirma Igor Ferreira, Reitor da McDonald’s University.

Quem visitar o site http://www.mcdonaldsuniversity.com.br/ poderá conhecer a história da instituição, a equipe e as práticas sustentáveis adotadas pela companhia. Também é possível encontrar o detalhamento das Escolas de Formação, cursos relacionados, agenda, programas abertos, depoimentos de alunos e franqueados, assim como notícias recentes que envolvam a entidade.

E para quem busca mais comodidade e agilidade, agora é possível navegar pelo portal por meio de smartphones.

McDonald’s University

No Brasil, a McDonald’s University é administrada pela Arcos Dorados, maior franquia McDonald’s do mundo. Inaugurada em 17 de outubro de 1997, a McDonald’s University América Latina já recebeu mais de 120 mil pessoas, que participaram de cursos e atividades educacionais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!