Senac Soluções Autodesk 2016 apresenta novidades e tendências no mercado de informática
31/05/2016 17:27 em Brasil

Evento oferece palestras e oficinas gratuitas em Ribeirão Preto

 

De 7 a 9 de junho, o Senac Ribeirão Preto recebe a 8ª edição do Senac Soluções Autodesk, que traz novidades dos softwares Autocad, Revit, 3Ds Max e Maya em atividades gratuitas. O evento aborda as tendências do mercado de tecnologia e empregabilidade, além de apresentar as novidades dos cursos da área no Senac.

“O Senac Soluções Autodesk é muito esperado pelos profissionais desse mercado que buscam novidades relacionadas aos softwares. É um ambiente propício para se discutir inovações e aplicações das novas ferramentas. Também é um importante momento de networking”, afirma Richard Martelli, coordenador da área de tecnologia da informação do Senac São Paulo.

A programação da unidade Ribeirão inclui a palestra Integração - Revit e Autocad no dia 7 de junho e  o bate-papo sobre Soluções Autodesk para Protótipos em 3D no dia 8. Ambos ocorrerão das 19h30 às 21h30. Já no último dia, será realizada a oficina Apresentação da Integração: Revit e Autocad, às 19 horas, e, em seguida, Apresentação do 3DSMAX e Maya, que demonstrará algumas possibilidades dos programas na criação de protótipos em 3D.

Voltado para os profissionais da área de tecnologia da informação e interessados no assunto, o evento é aberto ao público e totalmente gratuito. Para participar, é preciso se inscrever com antecedência no portal www.sp.senac.br/ribeiraopreto ou pessoalmente na instituição.

A parceria com a Autodesk, que já existe há mais de dez anos, possibilitou ao Senac o uso dos softwares desenvolvidos pela empresa para oferecer cursos de qualificação aos seus usuários, com instrutores habilitados pela empresa para ministrar os cursos na instituição. Com esse acordo, o Senac se tornou o maior centro de treinamento autorizado Autodesk (ATC) da América Latina.

 

Serviço:

Senac Soluções Autodesk

Data: terça a quinta-feira, 7 a 9 de junho

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, nº 2.133 - Jardim Mosteiro

Telefone: (16) 2111-1200

Preço: Gratuito

Inscrições: www.sp.senac.br/autodesk.

 

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

 

Visita virtual a unidade: https://goo.gl/maps/ES3M9ck4bdo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!