Offline
Blues, jazz, rock acústico e soul brasileiro comandam a programação de junho do Garden Music Drops do RibeirãoShopping
02/06/2016 07:55 em Música

As apresentações acontecem todas as sextas, a partir das 19h30, no Jardim Suspenso do centro de compras; o evento é gratuito e aberto ao público.As apresentações acontecem todas as sextas, a partir das 19h30, no Jardim Suspenso do centro de compras; o evento é gratuito e aberto ao público

O Garden Music Drops, festival musical do RibeirãoShopping, traz uma programação repleta de ritmo e harmonia durante o mês de junho. As atrações do período são Uirá Cabral Blues Band (dia 3), Pó de Café Quarteto (dia 10), Pearl Jam Cover Acústico (dia 17) e Caco de Cuia (dia 24). As apresentações acontecem todas as sextas, a partir das 19h30, no Jardim Suspenso do centro de compras. O evento é gratuito e aberto ao público.

Desde 2012, o gaitista Uirá Cabral apresenta um projeto solo com sua banda formada por bluseiros experientes: Paulinho Zambianchi (guitarra), Alexandre Rodarte (baixo) e Duda Lazarini (bateria). A banda explora um repertório focado nos grandes gaitistas da história do blues e nos clássicos do estilo, com surpreendentes misturas e ritmos latinos, como o funk, o jazz das big bands e o country, além do tradicional blues de Chicago. No show, o grupo promete encantar com versões cantadas em português e também composições próprias.

O Pó de Café Quarteto é um grupo de jazz contemporâneo e música instrumental brasileira. Formado em 2008, tem em sua formação Bruno Barbosa (contrabaixo), Marcelo Toledo (saxofone), Duda Lazarini (bateria) e Murilo Barbosa (piano elétrico). Para o show no Garden Music Drops, o quarteto fará releituras de clássicos do jazz norte-americano, além de apresentar composições autorais do seu recém-lançado disco intitulado “Amérika”.

Os shows do Pearl Jam Cover, por onde passam, conquistam com muita energia o público fiel da banda norte-americana, puxando o coro dos grandes clássicos do Pearl Jam. Para o show no RibeirãoShopping, o grupo preparou uma versão "unplugged" com os maiores clássicos dessa banda que vem atravessando gerações.

A banda Caco de Cuia traz uma mistura de soul, ritmos latinos e black music brasileira com um “groove” pra não deixar ninguém parado. É composta por Fernando Perereca (guitarra e voz), Duda Lazarini (bateria) e Bruno Barbosa (baixo). O show ainda terá a participação especial de Mauro Zacharias (trombone).

O Garden Music Drops reúne bandas reconhecidas na região e no país, que se apresentam todas as sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 03/06: Uirá Cabral Blues Band (Blues)
Dia 10/06: Pó de Café Quarteto (Jazz)
Dia 17/06: Pearl Jam Cover Acústico (Rock acústico)
Dia 24/06: Caco de Cuia (Soul Brasileiro)
Gratuito e aberto ao público

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!