Daniela Penha participa de bate-papo sobre como contar boas histórias reais
27/08/2018 17:57 em Literatura
Autora do livro "História do Dia - Um olhar sobre o cotidiano pela trajetória de 50 pessoas" participará do bate-papo neste sábado, às 17 horas, na Livraria da Travessa, no RibeirãoShopping

 

Boas histórias estão por todos os lugares e encontrá-las é um exercício de saber olhar. Ninguém entende melhor essa afirmação do que a jornalista Daniela Penha, autora do livro “História do Dia – Um olhar sobre o cotidiano pela trajetória de 50 pessoas”, editado pela Outras Palavras. A escritora dividirá o conhecimento que adquiriu desde que iniciou o projeto História do Dia, em um bate-papo na Livraria da Travessa, no RibeirãoShopping, neste sábado (1/9), a partir das 17 horas.

No evento, a escritora também fará uma sessão de autógrafos do livro, resultado do primeiro ano do projeto História do Dia (www.historiadodia.com.br) e que conta com 50 histórias dentre as divulgadas no site em 2017. Na obra, o leitor poderá encontrar tanto histórias tradicionais, que já fazem parte do imaginário do ribeirão-pretano, quanto histórias antes desconhecidas. O livro estará à venda por R$ 29,90.

SERVIÇO:

Bate-papo “Como contar boas histórias reais?”, com Daniela Penha
Dia: 1º de setembro (sábado)
Horário: 17 horas
Local: Livraria da Travessa RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540)
Gratuito; livro estará à venda por R$ 29,90

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!