Offline
Atento anuncia novas oportunidades de trabalho em diversos municípios brasileiros
02/06/2016 08:23 em Economia e Negócios

São 954 vagas são para o cargo de operador e 50 para atuação como consultor de vendas presenciais.
    Companhia é reconhecida pelo Instituto Great Pleace to Work como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina.
    Em 2016, foi certificada pelo segundo ano consecutivo como uma das empresas com as melhores políticas para se trabalhar no Brasil, segundo o TOP Employers Institute. 

SÃO PAULO -  1 de junho de 2016 - A Atento (NYSE: ATTO), uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), abre nesta semana mais de mil vagas em diferentes regiões do País. São 50 oportunidades para a posição de Consultor de Vendas Presencial, concentradas nas cidades de Sorriso e Tangará da Serra (MT), Paranaguá (PR), Tupã, Lins e Batatais (interior de SP).

Além disso, a companhia também está à procura de profissionais para ocuparem 954 novas vagas de operador (atendimento ao cliente). As oportunidades estão distribuídas entre os estados de Goiás, com 156 vagas na capital, Goiânia, e São Paulo (332 vagas na capital; 46 em Guarulhos; 64 em Ribeirão Preto; 107 em Santos; 82 em São José dos Campos e 167 na região do ABC)

Todas as oportunidades são para candidatura entre 01 e 12 de junho. Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Consultores de Vendas contam ainda com ajuda de custo e comissão sobre as vendas.  Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Perfil do Candidato

Consultor de Vendas Presenciais: Cursando o Ensino Superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens. A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Carreira na Atento     

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 160 mil funcionários, sendo 83 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.

A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valoriação, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativao, recursos humanos, TI, entre outras.

Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!