Offline
Domingo terá Rock’n Roll e churrasco no brewpub Weird Barrel
02/06/2016 16:30 em Música

Cardápio do 11º Beer & BBQ inclui a opção gastronômica preferida dos clientes em versão defumada na grelha

No próximo domingo (5/5), a partir do meio-dia, o brewpub Weird Barrel promove a décima primeira edição do seu churrasco de domingo, o já consagrado Beer & BBQ. Com entrada gratuita, o evento vai oferecer nesta edição três opções gastronômicas grelhadas na brasa e cervejas artesanais produzidas no próprio bar, tudo embalado por muito rock’n roll.

Desta vez, a própria tripulação da cozinha do Weird Barrel irá pilotar a churrasqueira, defumando na grelha versões especiais dos três pratos, incluindo a opção mais vendida do cardápio do brewpub. Batizada ‘Culhões do Capitão’, a porção preferida dos clientes é preparada com suculentas bolas de carne moída, recheadas com queijo e enroladas em bacon e molho barbecue.

Além do prato campeão de vendas, o cardápio do próximo domingo inclui a ‘Costela Barba Negra’, uma generosa costelinha de porco marinada no molho de cerveja escura e a ‘Papagaio de Pirata’, uma porção de hot wings glaceadas com molho picante a base de cerveja.

E como sempre, as principais estrelas do cardápio de domingo são as famosas “ales incomuns” (cervejas de alta fermentação), produzidas artesanalmente no próprio bar e que estarão engatadas em algumas das dez torneiras disponíveis. Os marujos também poderão desfrutar de uma carta de coquetéis que tem como base os runs temperados da casa e são inspirados nos grandes piratas da história dos mares.

Serviço:
     11° BEER&BBQ
     Weird Barrel Brewing Co.
      Rua Altino Arantes, 1854.
      Domingo (5/5), das 12h às 20h.
      Entrada gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!