Senac Ribeirão Preto comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente
02/06/2016 16:54 em Brasil

Na próxima segunda-feira (6), o Senac Ribeirão Preto promove um evento para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. A data, comemorada em 5 de junho, tem como objetivo promover atividades de proteção e preservação ao meio ambiente, além de alertar o mundo sobre os perigos de negligenciar os cuidados com o ecossistema e a vida.

 

No Senac, os alunos do curso Técnico em Meio Ambiente realizarão o evento Projetos Sustentáveis: meio ambiente em pauta, que contará com a palestra de Monise Terra Cerezini, especialista em gestão ambiental e sustentabilidade pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Junto com os convidados, a convidada promoverá um bate-papo sobre preservação e a bacia do Rio Pardo.

 

Também na ocasião, os estudantes apresentarão os trabalhos inscritos na 1ª fase do Empreenda! - 9ª Edição de Sustentabilidade e mostrarão o Programa de Ecoeficiência - Sistema Senac de Gestão Ambiental / RP, que tem como diretriz o uso eficiente de água e energia elétrica, redução e reutilização do consumo de materiais e disseminação interna e externa de uma consciência ambiental. O evento acontece às 19h30 e é aberto ao público.

 

Serviço:

Projetos Sustentáveis: meio ambiente em pauta

Data: segunda-feira, 6 de junho

Horário: 19h30

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, nº 2.133 - Jardim Mosteiro

Telefone: (16) 2111-1200

Preço: Gratuito

Inscrições: www.sp.senac.br/autodesk.

 

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

 

Visita virtual a unidade: https://goo.gl/maps/ES3M9ck4bdo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!