Shopping Iguatemi Ribeirão Preto comemora cinco anos com eventos e ações especiais
13/09/2018 19:17 em Economia e Negócios

Uma intensa programação irá celebrar o aniversário do empreendimento que foi inaugurado no dia 30 de setembro de 2013


Durante o mês de setembro, eventos e ações especiais tomam conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto em comemoração aos cinco anos do empreendimento na cidade. Moda, cultura, entretenimento, gastronomia, bem-estar, beleza e experiências inovadoras são alguns dos pilares da marca que estarão presentes ao longo da programação comemorativa.

Para dar início, o shopping promove de 24 a 28 de setembro, no Boulevard, bate-papos com nomes que são referências do mercado de moda e beleza. Entre os confirmados estão Wanderley Nunes, renomado cabeleireiro e proprietário da rede Studio W; Marcella Kanner, diretora de marketing da Riachuelo; e Traudi Guida, fundadora da Le Lis Blanc e da SouQ e uma das empresárias mais atuantes no mercado da moda, do empreendedorismo e do varejo.

Em parceira com a Laura Marchi, marca que completa cinco anos junto com o empreendimento, o Iguatemi traz Alê Garatoni, uma das primeiras blogueiras de moda do Brasil e que atualmente está à frente dos espaços digitais "5 Sentidos" e "Amo Branding".

Também haverá um bate-papo com Riccy Souza Aranha, fundadora e diretora criativa da Mixed, marca do segmento fashion de luxo, presente no Iguatemi Ribeirão na loja Dei Due multimarcas. A Mixed ainda realizará no empreendimento, de 27 de setembro a 07 de outubro, a exposição "Mulheres Guerreiras Mixed 2019" com curadoria de Camila Yunes, da Kura - empresa de consultoria de arte. O evento, aberto ao público, é uma apresentação de fotos da coleção verão 2019 da marca e acontecerá no piso superior do Iguatemi.

Os bate-papos de Marcella Kenner, Traude Guida e Riccy Souza Aranha serão mediados pela jornalista Joyce Pascowitch – fundadora do grupo Glamurama, em que edita várias revistas, entre elas, uma que leva seu próprio nome.

No mesmo período, de 24 a 28 de setembro, o shopping ainda promove o projeto "Iguatemi Fitness" realizado em parceria com a academia Bodytech. Serão aulas das modalidades Bike, Zumba e Ioga, realizadas em diversos espaços do shopping, entre eles Open Mall, Praça de Eventos e Boulevard. O evento será tanto para alunos da academia como para convidados.

Já no dia 25 de setembro, o famoso projeto Le Creuset Gourmet, ganha uma versão especial em comemoração aos cinco anos do shopping, o "Iguatemi Gourmet". Realizado na Livraria Cultura, o evento contará com a participação da personal chef de São Paulo Luiza Zaidan – que traz para o projeto suas receitas diferenciadas e práticas que fazem sucesso nas redes sociais e em seu canal do YouTube.

"Nossa proposta é promover uma programação especial para nossos clientes, com eventos inéditos, ações inovadoras e excelentes oportunidades de compras". Será um mês de momentos surpreendentes, conta explica Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Mais informações através do site http://www.iguatemiribeiraopreto.com.br/

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Inaugurado em 30 de setembro de 2018, o Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove diversos eventos no mês de setembro em comemoração aos cinco anos do empreendimento na cidade / Divulgação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!