Offline
No Dia do Teatro, Avianca Brasil convida passageiros a espetáculos no Rio e em São Paulo
18/09/2018 20:40 em Arte

 

 

 

 

 

Em parceria com o Theatro NET, companhia distribuirá vouchers de desconto em 24 voos da ponte aérea

 

Tradicional apoiadora da cultura nacional, a Avianca Brasil comemora o Dia do Teatro com uma ação especial nos ares. Nesta quarta-feira (19/09), os passageiros de 24 voos da ponte aérea receberão vouchers que dão 50% de desconto em espetáculos no Theatro NET, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A companhia acredita que a arte e a cultura estão entre as principais riquezas do país. Por isso, em 2011, criou o projeto Avianca Cultural, por meio do qual apoia artistas – de música, cinema, teatro e artes plásticas – e suas produções e os voa para o Brasil, Estados Unidos e Santiago no Chile . Desde 2015, a Avianca Brasil e os Theatros NET Rio e São Paulo trabalham juntos, levando ao público espetáculos para todos os gostos.

"A experiência ao longo dos anos com o Avianca Cultural tem sido muito enriquecedora para a companhia. Junto com nossos parceiros, o programa conseguiu viabilizar mais de 200 ações culturais e levar shows, exposições e espetáculos de alta qualidade para mais de 40 milhões de pessoas. Para comemorar, estamos presenteando os passageiros nesse Dia do Teatro", explica Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo.

Quem receber os vouchers durante os voos deve adquirir os ingressos com desconto nas bilheterias dos Theatros Net no Rio de Janeiro (Rua Siqueira Campos, 143 - 2° andar – Copacabana) e em São Paulo (Rua Olimpíadas, 360 - 5° andar – Vila Olimpía. A lista completa de espetáculos pode ser conferida aqui:

http://www.theatronetsaopaulo.com.br/pt-br/programacao.html

http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/programacao.html

 

 

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 260 decolagens diárias, utilizando 56 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!