Restaurante Athenas realiza Noite dos Namorados
06/06/2016 16:49 em Economia e Negócios

Noite contará com decoração floral à luz de velas e música ao vivo com a cantora Bia Mestriner e sua banda. Jantar em comemoração ao Dia dos Namorados acontece no sábado (11/06), a partir das 20 horas

 

Ribeirão Preto (SP), 03 de junho de 2016 – O clima de romance, característico do mês de junho, já esta tomando conta do Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP) Para celebrar o Dia dos Namorados o restaurante realiza no próximo sábado (11/06), a partir das 20 horas, um jantar especial.

 

Os casais irão desfrutar de um ambiente romântico totalmente preparado com decoração floral à luz de velas, além de música ao vivo com a cantora Bia Mestriner que se apresentará acompanhada por sua banda.

 

O cardápio oferece mesa de entradas com diversos tipos de queijos, mix de castanhas, pista de frios, mini quiche, mousse de gorgonzola, escondidinho de carne seca, entre outros pratos. Os casais poderão escolher ainda entre quatro opções de risotos - preparados na hora. Fechando a noite, a sobremesa será surpresa, mas inclui chocolate e frutas vermelhas.

 

Cardápio completo

Mesa de entradas: Queijos provolone, gouda, parmesão; curado com mel e sutneys, mix de castanhas com damasco; pista de frios com salame, lombo canadense, peperoni e salsichões; batatinhas com fondue de queijo; tomate assado com mussarela de búfala; mini quiche de palmito; figos grelhados com presunto cru e fios de ovos; mousse de gorgonzola com nozes e torradas; trouxinha de crepe de frango com amêndoas; escondidinho de carne seca; creme de lentilhas com alho porró; pães e grissinis.

 

Risotos preparados na hora: Camarão com alho porró, tomatinho cereja com aspargos verdes, filé mignon com shitake e gorgonzola com pera.

 

Sobremesa: Surpresa de chocolate e frutas vermelhas.

 

Serviço

JANTAR ESPECIAL – NOITE DOS NAMORADOS

Data: 11/06/2015 – a partir das 20 horas.

Local: Restaurante Athenas / Stream Palace Hotel

Endereço: Rua General Osório, 850.

Informações e reservas: (16) 3977-3939

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!