Palestra na USP mostra como gerar potencial de negócios em rede
06/06/2016 16:56 em Economia e Negócios

Especialista em marketing e inovação, Alonso Neto, irá falar sobre as novas economias exponenciais: criativa, compartilhada, colaborativa e multimoedas

O MBA Marketing Fundace/USP promove no dia 10 de junho (sexta-feira), das 19h às 20h30, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A da FEA-RP), a palestra “Gerando Potencial de Negócios em Rede”, com o especialista em marketing e inovação, Alonso Neto. O evento é gratuito e também será transmitido pela internet.

O conteúdo da apresentação inclui um conjunto de reflexões e exemplos sobre como o fenômeno das redes afetou a dinâmica das relações sociais pelo mundo, resultando na chegada da era do compartilhamento e das novas economias exponenciais denominadas Economia Criativa, Compartilhada, Colaborativa e Multimoedas.

O objetivo da palestra é explicar o que são estas novas economias exponenciais, qual sua dinâmica, desafios e oportunidades que apresentam para a geração de negócios tanto para indivíduos quanto organizações.

Durante a palestra, o especialista irá mostrar também que o poder da nova organização em rede gera oportunidades de transformar carências em potências, permitindo que sejam criadas novas soluções para velhos problemas.

Os interessados em participar da palestra devem efetuar sua inscrição por meio do site https://www.sympla.com.br/gerando-potencial-de-negocios-em-rede__67983. A organização pede como contribuição a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado para a Escola Santhya Sai (Associação Mantenedora da Escola Santhya Sai de Ribeirão Preto).

Alonso Alves Pereira Neto – Empreendedor, consultor de inovação em modelos de negócios e especialista em novas economias, é graduado em Administração pela UFU e pós-graduado em Marketing pela FUNDACE-USP. Neto, também é Embaixador Bliive, rede colaborativa de troca de tempo e autor do blog Cocriando Valor.

Serviço:
       Palestra: “Gerando Potencial de Negócios em Rede”
      Local: Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres na FEA-USP Ribeirão Preto
      Horário: 19h às 20h30
      Investimento: 1 Kg de alimento não perecível
      Inscrições: https://www.sympla.com.br/gerando-potencial-de-negocios-em-rede__67983

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!